Foi-se o tempo em que rostos ruborizados contextualizavam descobertas eróticas. A mulher do século XXI não mais se limita a ideologias que reprimam suas expectativas sexuais. Aliada a alta qualidade dos produtos, o profissionalismo e a ambientação adequada, o segmento inspira confiança a públicos diversos na busca de um ideal comum: melhorar a qualidade de vida a dois.
Devido ao aumento do público evangélico em busca de produtos para a intimidade do casal em todo o Brasil, como suporte para o mercado , a Associação Brasileira do Mercado Erótico (ABEME) está elaborando um “Manual Gospel”, para distribuidores e vendedores. A ideia, de acordo com a entidade, é orientar o comércio de produtos íntimos dentro dos preceitos bíblicos, pensando em qualidade, saúde e na união do casal com respeito e amor. “É preciso haver uma capacitação apropriada dos profissionais do setor para atender este público (evangélico). São necessários conhecimentos sobre sexualidade humana, um estudo profundo sobre produtos íntimos, sensuais e eróticos (sob a ótica de qualidade, benefícios e usos) e, principalmente, sobre a palavra (bíblica)”, afirma Paula Aguiar, presidente da ABEME.
Empresária do segmento erótico, Vanja Salmazo acompanha há 10 anos os diferentes desdobramentos da personalidade da mulher moderna. Dona de um dos mais tradicionais SexShops de Curitiba, o Sexshop da Mulher, vem buscando estratégias diferenciadas para atender a diversidade do público feminino: “Há algum tempo temos percebido que as mulheres de diferentes credos que nos procuram querem renovar o casamento, sem nenhuma sombra do pecado, proporcionando aos seus maridos um cuidado especial, um carinho diferente . O objetivo é a união do casal e, consequentemente, da família”.
O mercado erótico no Brasil cresce, em média, 20% ao ano, gerando empregos, aumentando o faturamento dos empresários do ramo e proporcionando novos negócios. No dia 5 de novembro, o Sexshop da Mulher vai ganhar um novo espaço. São dois andares, mais de 100 metros quadrados, com o que há de mais moderno em produtos e serviços para oferecer a todos os públicos: os iniciantes, que nunca foram a um sex shop antes, os mais experientes, que buscam novidades picantes, as mais cheinhas, que vão arrasar valorizando suas curvas com fantasias plus size, as senhoras da melhor idade, que são clientes fieis da Sexshop da Mulher, entre muitas outras, que encontram na loja as melhores experiências.
Aliando capacitação profissional ao grito íntimo pela liberdade sexual, Vanja Salmazo acredita que, primeiramente, faz-se necessário transmitir confiança à mulher, para que ela possa respeitar seus próprios anseios: “Partindo desta perspectiva, idealizamos um ambiente especial , discreto com venda consultiva feitas por atendentes femininos e moto girl para entrega em domicilio. É importante que, ao combater quem busca reprimir a liberdade sexual feminina, estejamos à vontade. Respeitadas as particularidades de cada cliente, somos, antes de tudo, mulheres . Mulheres que desejam agradar e surpreender seus companheiros além de explorar com liberdade sua própria sexualidade” explica.
A Sexshop da Mulher é seguida hoje por quase 27 mil fãs no facebook. Além de oferecer o que existe de mais moderno no mercado erótico, leva também informação aos seus visitantes, por meio de vendas consultivas e cursos. Em parceria com profissionais da saúde – médicos, fisioterapeutas uterinos e sexólogos com consultoria íntima, na loja – busca o reconhecimento de circunstâncias limitadoras da sexualidade para, enfim, promover a redescoberta íntima da mulher. Por toda a loja, estão instalados tablets com informações sobre produtos e os benefícios proporcionados em relações a dois e a sós.
Os cursos oferecidos atraem mulheres de toda as idades, personalidades, credos e aspirações, são momentos em que a convidada pode perguntar o que quiser, aprender como utilizar e adequar a sua realidade informações, dicas, que ela aprende nos cursos. Elas vêm com o objetivo de renovar o relacionamento, ou até mesmo de conquistar o parceiro, no início de sua história de amor, uma mulher segura e feliz , fideliza muito mais”, explica Vanja.
Mais novidades
A marca Sex Shop da Mulher lança também o aromatizador Splash Pheros, um produto que é um presente para as clientes. "Nossas clientes sentiam o perfume na loja e queriam para levar para casa. Aproveitamos essa oportunidade. Como a marca Sexshop da Mulher tem 10 anos de existência e muita credibilidade, as clientes são fieis e nos sentimos confiantes e felizes em criar e registrar novos produtos", afirma Vanja Salmazo. O Splash Pheros vem na versão spray, 250ml. Útil para preparar um ambiente romântico e despertar os sentimentos mais secretos.
SERVIÇO
Sex Shop da Mulher
Rua Visconde do Rio Branco, 1630, Loja 10, Curitiba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).