Páginas

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Zé Rodrigo: duas décadas dedicadas ao rock

Em 2013, o músico Zé Rodrigo lança um novo projeto e estreia um novo show, intitulados "20 anos", com um repertório que vai do rock dos anos 60 aos sucessos dos dias de hoje. A apresentação é um apanhado das melhores músicas do repertório do cantor nesses anos dedicados ao rock and roll. "É uma festa para divertir o público e um resumo dos 20 anos de carreira", explica o músico curitibano. A estreia do show está marcada para o dia 1º de novembro (sexta-feira), às 21h, no Teatro Positivo, em Curitiba.

A apresentação contará com a participação especial de artistas que fazem parte da história e do círculo de amizades de Zé Rodrigo. Dentre os convidados estão os sopros do grupo paulista Funk Como Le Gusta e o guitarrista Tomati, integrante do sexteto do Programa do Jô. Artistas curitibanos renomados, como a cantora Michele Mara, os músicos da Soulution Orchestra, o grupo de dança Backstage e nomes da nova geração, como a banda Milk’n Blues são presenças confirmadas.

A banda que acompanha Zé Rodrigo é formada por músicos da nova safra curitibana, a média de idade deles é 20 anos, enquanto o vocalista completa 20 anos de carreira. "Curitiba tem os melhores músicos do Brasil, sempre pensei que se fosse montar um novo trabalho, deveria ser com gente jovem, abrir mercado e dar oportunidade para quem está chegando agora", destaca o cantor. A banda é formada pelos músicos Felipe Souzza (bateria), Thiago Forbeci (baixo) e os guitarristas Marcelo Gelbcke e Aldo Bueno.



Trajetória de sucesso
Zé Rodrigo conta com mais de 1.700 shows em mais de 150 cidades brasileiras como vocalista da Soulution Orchestra, considerada a maior banda do Brasil em seu estilo. No currículo do curitibano estão participações em programas como Domingão do Faustão, Programa do Jô, Adriane Galisteu, Amaury Júnior, Momento Jazz (Multishow especial), entre outros, além de fazer parte do casting de festivais internacionais que acontecem no País, como "Búzios Visa Jazz & Blues", "Festival de Rio das Ostras", "Campos do Jordão", "Riviera de São Lourenço" (Espaço Veja São Paulo), Miller Time and Blues e Heineken Blues. Em 2004, o músico teve seu maior momento, a big band abriu a turnê brasileira do rei do blues, B.B. King.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).