Páginas

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Kimitachi interage com clientes para criar novos sabores

A rede de comida japonesa Kimitachi, com o objetivo de atender todos os diferentes gostos e exigências, desenvolveu um extenso e variado cardápio. Atualmente o portfólio da marca conta com 5.000 opções de combos, a maioria deles produzidos pelos próprios clientes.

Criado por três jovens administradores, a startup tem um hashi na inovação e outro na interação. E é por isso que o feedback dos clientes da rede influenciam no momento da criação de novos sabores.



Um dos produtos de sucesso criado pelo Kimitachi é o Uramaki de Skin com gengibre e limão, que já teve mais de 50 mil peças vendidas. Entre todas as opções do Kimi, o mais pedido é o Uramaki Phladelphia, que já atingiu o número de 724 mil peças vendidas.
Além disso, a rede ousa toda semana e apresenta três novos sabores. Entre os lançamentos do Kimi está o Couve Dyo, uma mistura de salmão envolvido com couve, que também teve uma grande adesão por parte dos amantes da culinária japonesa.

O cardápio do Kimitachi oferece Hossomaki, Uramaki, Nigiri, Sashimi, Hot e Temaki, mas o cliente tem o direito de personalizar a combinação da forma como quiser, escolhendo os sabores de sua preferência.

Mais informações no site www.kimitachi.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).