Páginas

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Hotel Pestana Curitiba repaginado

O Hotel Pestana Curitiba, localizado no bairro do Batel, um dos mais nobres da capital, modernizou a decoração de todos os seus apartamentos,  com foco no conforto dos hóspedes. As dependências foram renovadas, recebendo piso, cortinas, enxovais e televisões novas.

Desde o início do funcionamento da unidade, o Pestana demonstra preocupação com a preservação de seu patrimônio, de tal forma que a fachada do Hotel resguarda a casa colonial do comerciante de erva mate, Davi Carneiro, unindo edificações históricas e modernas.



“O Pestana conecta você ao mundo!”
Pensando em proporcionar aos clientes as melhores experiências a rede disponibiliza WI-FI free em todas as dependências do hotel, com destaque para o Pestana Curitiba, unidade de maior capacidade e qualidade de conexão.

A rede criou uma campanha que possibilita acesso rápido à internet em todas as dependências do hotel. A velocidade pode chegar a 164 MB. Com a tecnologia WI-FI a transmissão de dados é por radiofrequência e não há necessidade de cabos. O usuário pode, assim, utilizar do benefício em qualquer ponto dentro dos limites de alcance da rede.  Além disso, uma das principais vantagens para o usuário é a alta velocidade no envio de fotos, vídeos de grande tamanho em poucos segundos, sem a dependência de cabos de conexão.

Sobre o Pestana Curitiba
Localizado no Batel, região mais nobre e cosmopolita da cidade, o Pestana Curitiba faz parte do maior grupo português de hotelaria, presente hoje em dez países. Na capital paranaense está próximo dos principais centros comerciais, restaurantes, polos de negócios e turismo. O hotel oferece espaço para eventos, Spa, academia, entre outros serviços. Na área da gastronomia, tem o Restaurante Cais da Ribeira – referência em cozinha portuguesa e internacional – e o Bar Stella Atois. Mais informações em: www.pestana.com .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).