Páginas

sábado, 17 de agosto de 2013

Nova tendência de arquitetura orgânica será apresentada na Feira de Imóveis de Curitiba

Design orgânico e total integração com a natureza fazem parte da proposta arquitetônica e urbanística dos dois novos lançamentos, de altíssimo padrão, da Construtora e Incorporadora Laguna.

Os empreendimentos Mai Home e Mai Work, um residencial e outro corporativo, serão pré-apresentados ao público na 22ª edição da Feira de Imóveis do Paraná, que acontece de 28 de agosto a 1º de setembro, na Expo Renault Barigui, no Parque Barigui, em Curitiba.

Os imóveis serão construídos em um terreno exclusivo, com entrada privativa, na valorizada região do Barigui, estando a menos de 2 km do principal parque da cidade. Nos dois empreendimentos, a sustentabilidade será eixo central, influenciando a arquitetura orgânica dos edifícios e o seu design minimalista e contemporâneo.



Apesar de estarem integrados em um mesmo contexto paisagístico e arquitetônico, os edifícios vão funcionar de forma independente, com acesso, infraestrutura e operação totalmente distintos.

“Trata-se de uma nova maneira de morar e trabalhar perto da natureza, com espaços que trazem uma estética bastante inovadora para Curitiba”, explica o diretor da Construtora Laguna, Gabriel Raad.

Quem assina o projeto arquitetônico dos dois empreendimentos é o escritório Baggio Schiavon, já o design de interiores, que segue a mesma linha, é de um dos mais renomados escritórios de arquitetura e design do país, o Anastassiadis Arquitetos.

“No residencial, por exemplo, teremos ambientes generosos e flexíveis que exploram a iluminação natural. Já o empreendimento Mai Work vai oferecer facilidade de acesso, estrutura e acabamentos de altíssima qualidade.”, divulga o arquiteto Flávio Schiavon.  



A torre residencial, o Mai Home, vai oferecer o conceito de residências suspensas, sendo a maioria duplex, com áreas privativas médias de 300 m². A entrada é exclusiva e privativa, pela Rua Luisa Dariva, 49, com acesso também pela Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi. Já o Mai Work terá 100 unidades, sendo o acesso pela Rua Mario Tourinho, 1821.

O projeto ainda está em fase de aprovação e as vendas serão iniciadas após registro da incorporação na matrícula imobiliária, nos termos do artigo 32 da Lei 4591/64.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).