Na próxima terça-feira (27), a partir das 8h, no Hotel Bourbon, em Curitiba,
acontece mais uma edição do tradicional evento Estrela da Manhã, promovido pela
ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil Seção
Paraná). O tema do encontro será "A Importância do Brasil na Estratégia
Internacional da Renault", ministrada pelo presidente da montadora, Olivier
Murguet.
No evento, que reunirá executivos e empresários de todo o
Estado, ele vai falar sobre as perspectivas da montadora para o ano de 2013 e
2014 e como o Brasil influencia nos resultados positivos alcançados pela marca.
Uma das grandes apostas da Renault atualmente é o utilitário esportivo Duster -
o SUV (Sport Utility Vehicle) mais vendido no Brasil em 2012 e que caiu no gosto
do consumidor brasileiro.
Em março, a montadora - que está no Paraná
desde 1998 - inaugurou uma nova fábrica no Complexo Ayrton Senna, em São José
dos Pinhais. A instalação demandou investimento de R$ 500 milhões e deve ampliar
a capacidade de produção de 280 mil para 380 mil veículos por ano. Nos últimos
três anos, a Renault cresceu bem acima do mercado brasileiro, resultado de uma
estratégia baseada em três pilares: renovação e ampliação da gama de produtos,
expansão da rede de concessionárias e aumento da capacidade
produtiva.
Sobre o palestrante
Nascido em 7 de março de 1966,
Olivier Murguet é diplomado pela Escola Superior de Comércio de Paris e pela
London Business School. Em 1990, começou a carreira na Renault em Portugal, como
controlador de gestão. Em 1996, assumiu a função de diretor de vendas da Renault
do Brasil, até meados de 1999. De volta à França, assumiu a direção de vendas e,
a partir daí, exerceu sucessivamente as funções de diretor geral da Renault
Polônia, diretor geral da Renault Espanha e diretor geral da Renault México. Em
2010, tornou-se diretor comercial da Região Américas. E desde 1º de janeiro de
2012 é o presidente da Renault do Brasil.
Sobre a ADVB-PR
Há
quase 50 anos, a ADVB-PR atua para o desenvolvimento da atividade empresarial
paranaense, valorizando os profissionais e empresas do Estado por meio do
intercâmbio de conhecimento, experiências e ideias entre associados e
profissionais de expressão nacional e internacional.
Com a promoção de
eventos e atividades realizadas em parceira com a iniciativa privada, visando à
atualização, qualificação e aperfeiçoamento dos profissionais das áreas de
Marketing, Vendas, Comunicação e Gestão Empresarial, a ADVB-PR contribui com
centenas de empresas e instituições paranaenses na busca por mais eficiência,
qualidade e competência. Além do Top de Marketing e do Prêmio Personalidade, a
entidade ainda realiza outros eventos, como o Estrela da Manhã e o Workshop de
Marcas.
SERVIÇO
Estrela da Manhã: "A Importância do Brasil
na Estratégia Internacional da Renault", com o presidente da Renault, Olivier
Murguet.
Quando: 27 de agosto (terça-feira), a partir das 8h
Onde: Hotel
Bourbon - Rua Cândido Lopes, 102 - Centro - Curitiba - PR
Convite: R$
50,00
Informações: 41 3085.3124 ou secretaria@advbpr.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).