O 
Dia dos Namorados promete ser ainda mais especial para quem  comemorar a data no 
Outback Steakhouse. No dia 12 de junho, a partir das 18h, os restaurantes da 
rede promoverão, em parceria com a Coca-Cola Zero, uma ação diferenciada para 
homenagear os casais.
Neste 
dia, com a temática “Quanto mais amor melhor”, cada uma das unidades 
disponibilizará um totem especial onde os apaixonados poderão tirar foto e, 
assim, registrar o momento em grande estilo. Como presente do Outback e da 
Coca-Cola Zero, os casais poderão escolher, dentre várias opções, um desenho com 
tema relacionado à data mais romântica do ano para emoldurar a 
foto.
A 
fotografia será impressa instantaneamente e os casais também poderão recebê-la 
via e-mail ou compartilhar pelo Facebook. Desta forma, todos os amigos do casal 
terão a chance de acompanhar o momento especial vivido no 
restaurante.
Amor 
saboroso
Para 
apimentar o jantar a dois, o Outback Steakhouse sugere cortes especiais de 
carne, como 
o 
Herb Crusted Filet (R$ 43,90), três cortes de filé mignon temperados com 
ervas finas, servidos com molho Cabernet e Tomato Herb 
Vinagrette.
Os 
restaurantes da rede oferecem uma carta de vinhos cuidadosamente elaborada para 
a perfeita harmonização com os tipos de carne oferecidos pela casa. Há bons 
exemplares australianos, chilenos, argentinos, nacionais e espumantes. 
Os 
casais que chegarem para o Billabong Hour (das 18h às 20h) poderão desfrutar do 
momento “double drink”, quando são servidas duas bebidas alcoólicas pelo preço 
de uma (exceto garrafas). 
Para encerrar a noite, nada 
melhor do que saborear uma das sobremesas mais pedidas no Outback, o 
Cinnamon Oblivion® (R$ 21,50), sorvete de creme coberto com nozes 
crocantes, creme de chantily, morango, calda de caramelo. Tudo isso sobre um mix 
de cinnamon apples e croutons de canela.
Sobre o Outback Steakhouse
A 
rede Outback Steakhouse possui 43 restaurantes no Brasil e está presente em 20 
cidades e 11 estados brasileiros. No mundo está em 22 países entre Europa, 
Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra 
da Tijuca, Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais, o 
Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante 
da culinária oferecida, somados à descontração no 
atendimento e às instalações aconchegantes.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).