Páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Bob Esponja chega ao Shopping Mueller

A partir do dia 02 de julho, o Shopping Mueller vai sediar o evento recreativo “Bob Esponja – Diversão no fundo do mar!”. O objetivo é oferecer mais uma opção de entretenimento nas férias escolares para as crianças e promover a interação familiar, já que os pais poderão brincar junto com seus filhos. A recreação acontecerá diariamente, das 14 às 20 horas, até o dia 21 de julho, no piso Cinemas.

Além de brincar na estrutura montada com imagens dos personagens do desenho e da Fenda do Biquíni, as crianças poderão conhecer o Bob Esponja, que estará presente nos dias 06, 07, 20 e 21 de julho para tirar fotos. O circuito de brincadeiras terá a duração de aproximadamente 30 minutos e a entrada é gratuita. A atração é voltada para crianças de 0 a 12 anos.

Carismático, Bob Esponja agrada a toda a família por ter uma filosofia de vida positiva, ser feliz, criativo e ingênuo e se tornou um ícone da cultura pop.

Atividades na Fenda do Biquíni do Mueller
Bob Esponja e sua turma animam o público já na entrada. Na Espera Divertida, os visitantes podem sentar e assistir desenhos do personagem enquanto aguardam a sua vez para brincar. Na Casa do Bob Esponja, haverá uma divertida cama de espuma, na qual as crianças vão mergulhar para encontrar as peças que faltam para completar o quadro do quarto do Bob. As peças são imantadas e formam uma imagem da Fenda do Biquíni.

Outra atração é a Escola de Pilotagem da sra. Pufe, um peixe Baiacu que infla quando fica irritado. No desenho, Bob Esponja frequenta as aulas faz tempo, mas sempre é reprovado e irrita a professora. No Mueller, os pequenos vão soltar os carrinhos em uma pista elevada tentando deixá-los em pé. Como não vão conseguir, a sra. Pufe também vai ficar irritada e inflar.

Os participantes também poderão caçar águas-vivas, principal diversão de Bob Esponja na Fenda do Biquíni. Aqui, os balões fazem o papel dos seres aquáticos. Cada criança receberá um óculos protetor de águas-vivas e uma redinha para a caça e os pais poderão ajudar a pegar as que estiverem mais altas.

Na Cozinha do Siri Cascudo, a brincadeira será montar hambúrgueres de siri tão rápido quanto o próprio Bob Esponja, que ganha pouco, mas produz muito no restaurante. Na lousa, serão marcados os pontos de cada turma durante a disputa. Depois de fazer os hambúrgueres, é hora de se divertir com brinquedos licenciados que estarão disponíveis na mesa do Restaurante do Siri Cascudo.



SERVIÇO
Bob Esponja – Diversão no fundo do mar!
Data: 02 a 21 de julho
Horário: das 14 às 20 horas
Local: Piso Cinemas – Shopping Mueller
Faixa Etária: 0 a 12 anos
Datas da visita do personagem Bob Esponja: 06, 07, 20 e 21 de julho
Endereço: Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico
Informações: 3074-1000 ou www.shoppingmueller.com.br para consultar os horários
de visita do personagem.

Entrada: Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).