Páginas

sábado, 1 de junho de 2013

Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi lança loja virtual

Acompanhando o constante crescimento de compras via internet no mercado nacional, o Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi lança um novo serviço que atenderá os consumidores em todo o país, que podem adquirir seus produtos favoritos diretamente pela Loja Virtual Famiglia Zanlorenzi (http://loja.famigliazanlorenzi.com.br/).

O serviço foi desenvolvido pela agência Polvo Digital e já está disponível para os consumidores que procuram por vinhos de mesa, vinhos finos nacionais e importados, espumantes e frisantes, sucos de uva, além de acessórios e presentes. No segmento de vinhos de mesa o grupo dispõe das marcas: Campo Largo, Miracolo, Vinho do Avô e Grand Festy. No segmento de espumantes e frisantes o grupo contempla a linha Lunar. No segmento de vinhos finos, as marcas disponíveis são: Nacionais e Internacionais: Famiglia Zanlorenzi, Lunar e Rayun. No segmento de sucos de uva o grupo contempla a marca Campo Largo. O grupo é constituído por três vinícolas, a Vinícola Campo Largo, responsável pelos produtos de acesso, a Vinícola Serra Gaúcha, responsável pelos produtos premium e a Geo Wines, vinícola parceira do Chile responsável pelos vinhos finos.

O Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi, que completa 71 anos de fundação, é uma das maiores produtoras de vinhos da América Latina e tem uma linha de envase capaz de engarrafar 37.500 garrafas por hora, gerando um resultado anual de 20 milhões de litros de derivados de uva, comercializados, por ano.



A empresa aposta no e-commerce para ampliar seu relacionamento direto com os consumidores. “Esse novo serviço servirá para atendermos os consumidores de todo o país com a facilidade de receber em sua casa o produto escolhido, de um modo seguro e prático”, comenta Teodosio Piedrahita, gerente nacional de vendas da Famiglia Zanlorenzi.

“Acompanhamos o crescimento do comércio eletrônico nos últimos anos e entendemos que esse é o momento de oferecermos mais esse serviço aos nossos clientes, que terão acesso direto ao nosso mix. Esperamos obter resultados positivos, tanto de vendas, quanto de maior reconhecimento da nossa marca em todas as regiões do Brasil”, explica Giorgeo Zanlorenzi, presidente do Grupo.


A diretora da Polvo, Carla Faria Del Valle, explica que a loja virtual segue um padrão de desenvolvimento da agência, que é responsável pela criação de diversas lojas virtuais de sucesso no país. “O layout é moderno e jovial. Cada um dos produtos traz informações bem completas sobre as características de composição e sugestão de consumo”, diz. A Polvo é uma empresa de Comunicação e Tecnologia voltada ao meio digital, que atua desde 2003, realizando projetos web de proporções e naturezas diversas, começando pela criação de campanhas de publicidade online, hotsites, chegando ao desenvolvimento de sites complexos, comércio eletrônico e sistemas sob demanda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).