Lançador de
tendências no mercado local de shopping centers, o ParkShoppingBarigüi inova
mais uma vez e promove no próximo dia 21 de março a primeira edição do Party at
the Mall. No ano em que completa dez anos de inauguração, o shopping continua
apresentando novas ideias, produtos e serviços para sempre garantir aos seus
clientes uma experiência única de lazer, consumo e
entretenimento.
O Party at the Mall
será uma grande festa, com promoções em mais de 100 lojas, decoração especial,
atrações musicais, serviços exclusivos e muita gente bonita. "Queríamos
organizar um evento para apresentar a moda ao nosso cliente de forma criativa,
aproximando ele do shopping e integrando as lojas nesse processo. Desse briefing
nasceu a Party at the Mall, que já é um sucesso pelo envolvimento das lojas na
organização de promoções e atrações especiais que só serão oferecidas aos
clientes no dia do evento. Quem não vier, vai perder", explica Silvia Pires
Omairy, gerente de Marketing do ParkShoppingBarigüi.
A partir do conceito
inicial do evento, o shopping decidiu convidar seis personalidades curitibanas
ligadas ao mundo da música, moda e lifestyle para serem os anfitriões da
festa. O hair stylist Ricardo Guerra, a jornalista Ana Clara Garmendia,
a DJ Bibba Pacheco Lemanski, o blogger Marcos Slaviero, o chef Beto Madalosso e
a modelo Daniella Crispim, foram especialmente convidados pelo
ParkShoppingBarigüi para recepcionarem os convidados em três grandes lounges que
serão montados em pontos estratégicos do mall, nos dois pisos do
shopping.
Nos lounges, os
convidados serão recepcionados pelos anfitriões da festa e embalados ao som dos
DJs Bibba Pacheco Lemanski*, Johnny Luxo** e o duo Hifly***. Para completar a
animação, as top models Carla Lamarca e Michelli Provensi também atacarão de DJs
no comando das pick-ups.
Em cada lounge, os
convidados terão acesso a serviços exclusivos planejados para garantir o glamour
da festa. Os convidados terão à disposição cabines de fotos instantâneas e
aqueles que compartilharem suas imagens na Rede Instagram, usando a hashtag
(#partypkb) poderão levar uma versão impressa, disponível no concierge do
shopping.
Para ter acesso aos
lounges será necessária uma pulseira exclusiva entregue aos convidados pelos
anfitriões e lojas participantes do evento. Somente neste dia, mais de 100 lojas
oferecerão promoções especiais, além de atrações artísticas e coquetéis para
seus clientes.
Para Ricardo Guerra o
shopping "arrasou" com mais esse evento inovador. ”Com certeza, vai bombar e
será o primeiro de muitos”, aposta o hair stylist Guerra. Quem também aposta na festa é Marcos Slaviero,
habituée dos mais badalados eventos sociais de Curitiba, Marquinhos garante que
não vai faltar gente bacana na festa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).