Páginas

sábado, 16 de março de 2013

ParkShoppingBarigüi inova mais uma vez com Party at the Mall


Lançador de tendências no mercado local de shopping centers, o ParkShoppingBarigüi inova mais uma vez e promove no próximo dia 21 de março a primeira edição do Party at the Mall. No ano em que completa dez anos de inauguração, o shopping continua apresentando novas ideias, produtos e serviços para sempre garantir aos seus clientes uma experiência única de lazer, consumo e entretenimento.

O Party at the Mall será uma grande festa, com promoções em mais de 100 lojas, decoração especial, atrações musicais, serviços exclusivos e muita gente bonita. "Queríamos organizar um evento para apresentar a moda ao nosso cliente de forma criativa, aproximando ele do shopping e integrando as lojas nesse processo. Desse briefing nasceu a Party at the Mall, que já é um sucesso pelo envolvimento das lojas na organização de promoções e atrações especiais que só serão oferecidas aos clientes no dia do evento. Quem não vier, vai perder", explica Silvia Pires Omairy, gerente de Marketing do ParkShoppingBarigüi.

A partir do conceito inicial do evento, o shopping decidiu convidar seis personalidades curitibanas ligadas ao mundo da música, moda e lifestyle para serem os anfitriões da festa. O hair stylist Ricardo Guerra, a jornalista Ana Clara Garmendia, a DJ Bibba Pacheco Lemanski, o blogger Marcos Slaviero, o chef Beto Madalosso e a modelo Daniella Crispim, foram especialmente convidados pelo ParkShoppingBarigüi para recepcionarem os convidados em três grandes lounges que serão montados em pontos estratégicos do mall, nos dois pisos do shopping.



Nos lounges, os convidados serão recepcionados pelos anfitriões da festa e embalados ao som dos DJs Bibba Pacheco Lemanski*, Johnny Luxo** e o duo Hifly***. Para completar a animação, as top models Carla Lamarca e Michelli Provensi também atacarão de DJs no comando das pick-ups.

Em cada lounge, os convidados terão acesso a serviços exclusivos planejados para garantir o glamour da festa. Os convidados terão à disposição cabines de fotos instantâneas e aqueles que compartilharem suas imagens na Rede Instagram, usando a hashtag (#partypkb) poderão levar uma versão impressa, disponível no concierge do shopping.

Para ter acesso aos lounges será necessária uma pulseira exclusiva entregue aos convidados pelos anfitriões e lojas participantes do evento. Somente neste dia, mais de 100 lojas oferecerão promoções especiais, além de atrações artísticas e coquetéis para seus clientes.

Para Ricardo Guerra o shopping "arrasou" com mais esse evento inovador. ”Com certeza, vai bombar e será o primeiro de muitos”, aposta o hair stylist Guerra. Quem também aposta na festa é Marcos Slaviero, habituée dos mais badalados eventos sociais de Curitiba, Marquinhos garante que não vai faltar gente bacana na festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).