A Rede de Alimentação Kharina,
umas das mais tradicionais de Curitiba, possui em seu cardápio cinco sabores de
sorvetes de fabricação própria.
Segundo a diretora da Rede Kharina,
Kharina Cury, os sorvetes da marca não
contém gordura trans e nem glúten, e são produzidos dentro do conceito Green
Kitchen, para atender a uma preocupação contemporânea com saúde e qualidade
de vida. “Lançamos nosso sorvete com fabricação própria, para criar um padrão
superior de qualidade e sabor, e que dão um toque especial a receitas de
sobremesas já consagradas, como a Banana Split e o Milk Shake”, declara
Kharina.
A empresária diz que estas sobremesas
são as mais pedidas no cardápio, principalmente durante as estações quentes. “O
nosso milk shake está no cardápio da casa desde 1980 e se mantém fiel a receita
tradicional norte-americana, com leite (milk) batido (shake) com sorvete e
adornado com calda de caramelo e cobertura de chantilly.
Recentemente a marca lançou o sabor
banana, aliado aos tradicionais sabores, chocolate, creme, flocos e morango, à
disposição no cardápio das três lojas, – Batel, Água Verde e Jardim Botânico. A
bola do sorvete custa R$ 4,50, a Banana Split R$ 15,90 e o Milk Shake R$ 10,90.
Green Kitchen – Em 2012 foram investidos aproximadamente R$
200 mil na ampliação e adequação da Central de
Produção, que funciona anexa à loja do Capanema. A área onde são preparadas
parte dos alimentos vendidos no Kharina, como hambúrgueres e sorvetes, todos dentro dos padrões do Green Kitchen, ou
seja, sem adição de enzimas, hormônios, transgênicos ou qualquer outra
substância que possa alterar o organismo humano, foi completamente
atualizada, seguindo todas as normas atuais da
vigilância sanitária para atender as exigências do Comitê Internacional da Copa
do Mundo referente à produção de alimentos.
Sobre os Restaurantes
Kharina – Com 37 anos de atuação, o Restaurante
Kharina é fruto do pioneirismo e da paixão do seu fundador pelo ramo de
alimentação. O cardápio variado, que inclui sanduiches, petiscos, pratos
executivos, dentre outras opções, consagrou o estabelecimento como referência em
qualidade. Mensalmente, mais de cem mil pessoas circulam nas três lojas, cujos
serviços são totalmente integrados. Todos os estabelecimentos possuem
estacionamento próprio.
Atualmente, a rede conta com três
restaurantes, no Batel, Água Verde e Jardim Botânico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).