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quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Sorvetes de fabricação própria refrescam o verão do Kharina


A Rede de Alimentação Kharina, umas das mais tradicionais de Curitiba, possui em seu cardápio cinco sabores de sorvetes de fabricação própria.

Segundo a diretora da Rede Kharina, Kharina Cury, os sorvetes da marca não contém gordura trans e nem glúten, e são produzidos dentro do conceito Green Kitchen, para atender a uma preocupação contemporânea com saúde e qualidade de vida. “Lançamos nosso sorvete com fabricação própria, para criar um padrão superior de qualidade e sabor, e que dão um toque especial a receitas de sobremesas já consagradas, como a Banana Split e o Milk Shake”, declara Kharina.

A empresária diz que estas sobremesas são as mais pedidas no cardápio, principalmente durante as estações quentes. “O nosso milk shake está no cardápio da casa desde 1980 e se mantém fiel a receita tradicional norte-americana, com leite (milk) batido (shake) com sorvete e adornado com calda de caramelo e cobertura de chantilly.

Recentemente a marca lançou o sabor banana, aliado aos tradicionais sabores, chocolate, creme, flocos e morango, à disposição no cardápio das três lojas, – Batel, Água Verde e Jardim Botânico. A bola do sorvete custa R$ 4,50, a Banana Split R$ 15,90 e o Milk Shake R$ 10,90.




Green Kitchen – Em 2012 foram investidos aproximadamente R$ 200 mil na ampliação e adequação da Central de Produção, que funciona anexa à loja do Capanema. A área onde são preparadas parte dos alimentos vendidos no Kharina, como hambúrgueres e sorvetes, todos dentro dos padrões do Green Kitchen, ou seja, sem adição de enzimas, hormônios, transgênicos ou qualquer outra substância que possa alterar o organismo humano, foi completamente atualizada, seguindo todas as normas atuais da vigilância sanitária para atender as exigências do Comitê Internacional da Copa do Mundo referente à produção de alimentos.

Sobre os Restaurantes Kharina  Com 37 anos de atuação, o Restaurante Kharina é fruto do pioneirismo e da paixão do seu fundador pelo ramo de alimentação. O cardápio variado, que inclui sanduiches, petiscos, pratos executivos, dentre outras opções, consagrou o estabelecimento como referência em qualidade. Mensalmente, mais de cem mil pessoas circulam nas três lojas, cujos serviços são totalmente integrados. Todos os estabelecimentos possuem estacionamento próprio.
Atualmente, a rede conta com três restaurantes, no Batel, Água Verde e Jardim Botânico.


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