Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Pietra Nail Bar traz esmalte que imita a textura do couro


As unhas texturizadas são a trend do momento e não param de surgir novos efeitos para exprimir muito estilo e personalidade. Afinal, a moda ultrapassou os limites das roupas e acessórios e veio de encontro às unhas. Após a febre do craquelado, fosco, flocado, holográfico, caviar e pelúcia, a novidade mais fresca do mercado e agora do Pietra Nail Bar é o efeito de couro, obtido com a aplicação de um esmalte especial da Nail Inc. London.
 
Denominado Bling It On Leather And Skulls, o esmalte promete ser o grande sucesso da nail art no momento. O lançamento foi feito com três cores clássicas do tecido nobre – caramelo, preto e vermelho e o kit ainda inclui caveirinhas de cristal com brilho para aplicação nas unhas. “Unhas de couro com caveira tem uma pegada rock n’ roll e ficam um charme. E com vestuário e acessórios de couro em alta neste inverno resolvi trazer esta tendência para as minhas clientes”, afirma Pietra Juglair e Souza, proprietária do Pietra Nail Bar, em Curitiba.
 
A imitação do couro foi possível com a união do efeito amassado com a tonalidade fosca. É uma espécie de cobertura meio matte, meio craquelada, com aspecto mais grosso e opaco. “Esta moda tem tudo a ver com o outono  e o inverno, estações mais frias, que exigem o uso de roupas quentes, como as de couro”, acrescenta.


 
SERVIÇO
Pietra Nail Bar
Shopping Hauer
Telefone: (41) 3308-4017
Informações: www.pietranailbar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).