Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Vai um brownie aí?

Saboroso, servido quentinho ou natural e ainda com sabor de chocolate. A receita exclusiva de brownie da Quiznos®, rede americana de fast and fresh food, traz para Curitiba o toque especial da alta gastronomia. A marca é a primeira a incorporar os famosos quadradinhos de chocolate nos cardápios fresh and fast food do Brasil.

Desenvolvida por uma equipe de chefs de cozinha internacional comandada pelo Chef Zach Calkins, vice-presidente de desenvolvimento de culinária Quiznos®, a sobremesa usa ingredientes nobres, é produzida aqui no Brasil e leva conta os costumes brasileiros, inclusive o da praticidade. “A guloseima fica no balcão, ao lado do caixa e embalados individualmente. O cliente pode pegar e pedir para aquecer no nosso forno exclusivo ou, se preferir, levar para comer mais tarde, no lanche da tarde, por exemplo”, conta Gabriel Miranda, gerente de operações da Premium Fast Food Brasil, franqueada máster da Quiznos® na Região Sul e nos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Sabor inigualável
Como todos os produtos vendidos na Quiznos®, a sobremesa segue o conceito Premium. Na versão natural, os admiradores de brownie se destacam pela maciez e o sabor acentuado de chocolate amargo. Já para aqueles que preferem uma consistência mais crocante, a sobremesa passa pelo forno de tostagem e é servida quentinha. A delícia está disponível na loja Quiznos® situada na praça de alimentação do Shopping Palladium.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).