Páginas

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Pizza com massa integral é a pedida para o verão

No intuito de atender aos anseios dos consumidores mais exigentes, a Giotto Pizzaria acaba de lançar a receita das tradicionais pizzas italianas com uma novidade exclusiva: massa integral.
Produzida com sete tipos de grãos, entre eles cevada, milho, centeio, aveia e espelta (espécie de trigo vermelho cultivado na Europa), além de trigo integral e tradicional, a combinação tem agradado o exigente público da capital paranaense.



Um dos sócios e restauranteur do local, Rodrigo Filho, especialista na arte dos pizzaiolos de Nápoles (Itália), explica que a massa diferenciada se tornou uma especialidade da casa. “Trata-se da tradicional receita italiana, produzida com ingredientes especialmente selecionados, só que na versão integral”, conta.

Atualmente, a busca por alternativas mais saudáveis e nutritivas de alimentação é uma realidade na vida de muitas pessoas, que optam pelos alimentos integrais ao invés dos produzidos com farinha branca. Com base nessa premissa, Rodrigo ressalta que “a criação foi incorporada ao cardápio, que conta com 42 opções de sabores entre pizzas doces e salgadas”.
Ele também lembra que, com a chegada do verão, as pessoas preferem consumir alimentos mais leves e “a pizza integral vai ao encontro dessa demanda”.

Para oferecer uma experiência única na degustação da pizza, Rodrigo sugere harmonização com uma cerveja rolhada, produzida em Nova Iorque. “Feita pelo processo champenoise, na qual a bebida é refermentada na garrafa com rolha, a Ace of Sorachi é a opção ideal para acompanhar o prato”, sugere. A Giotto possui uma carta com cerca de 60 rótulos de cervejas, nacionais e internacionais.




Sobre a Giotto

Com um conceito diferenciado, a Giotto Pizzaria foi inaugurada em 2011 e trouxe a Curitiba todo o sabor e requinte da cozinha gourmet na produção das tradicionais receitas de pizza vindas de Nápoles, na Itália. Utilizando ingredientes especialmente selecionados, a casa oferece uma combinação única de sabores e uma massa leve e saborosa, inclusive na versão integral. Seguindo os padrões da verdadeira pizza napolitana, os pizzaiolos da Giotto utilizam em suas receitas farinha de trigo e tomates da Itália e queijos selecionados de Minas Gerais. Ao todo no cardápio, são 42 opções de pizzas, entre opções salgadas e doces. Além disso, conta com uma completa carta de cervejas com cerca de 60 rótulos, nacionais e internacionais.



SERVIÇO
Giotto Pizzaria
Endereço: Al. Dr. Carlos de Carvalho, 962 – Batel
Funcionamento: terça a quinta-feira, das 18h30 às 24h; sexta a domingo, das 18h30 à 1h.
Reservas: (41) 3095-1066
Informações: www.giottopizzaria.com.br


2 comentários:

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).