Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Festival de Sopas no Radisson Hotel


Sucesso consagrado no inverno, o Festival de Sopas do Restaurante Origens, localizado no Hotel Radisson Curitiba, chega para abrir com muito requinte o inverno curitibano. Sob os olhares atentos da chef Cleuza Reis as sopas servidas no pão italiano gratinado com queijo parmesão primam pela beleza do prato, aroma e paladar incomparável.

O festival de sopas acontece de segunda a sexta, com três opções diferentes por dia. Já nas quartas-feiras, o Buffet de Sopas apresenta sete opções, mais antepastos, espelho de queijos e frios e boutique de pães e torradas. No cardápio, destaque para o creme de milho com cubos de palmito e a sopa de alho poró com cubos de frango. Para tornar a noite ainda mais saborosa, todos os dias é servida a exclusiva sopa de chocolate da chef Cleuza Reis como cortesia. Tudo acompanhado de música ao vivo.



O Festival de Sopas é aberto ao público e aceita reservas antecipadas. O Hotel Radisson oferece estacionamento cortesia no período do jantar para clientes do restaurante. O Buffet de Sopas às quartas-feiras custa 38 reais + 10% por pessoa. Nos outros dias do festival, o valor é de 24 reais + 10% por sopa , com serviço a La carte.


Confira o cardápio e bom apetite:
Segunda: caldo verde, sopa de cebola, creme de abóbora com camarão
Terça: creme de espinafre, creme de aipim com bacon, creme de acelga e gorgonzola
Quarta com Buffet de Sopas: caldo verde, sopa minestrone, creme de abóbora com camarões, sopa de aipim com cubos de carne, creme de cenoura com gorgonzola, creme de milho com cubos de palmito, sopa de alho poro com cubos de frango
Quinta: creme de ervilhas, sopa de capeletti, creme de mandioquinha e alcachofra
Sexta: creme de espinafre, creme de milho e palmito e creme de mandioquinha e carne de sol.


Serviço
Restaurante Origens - Radisson Hotel Curitiba
Av. Sete de Setembro, 5190 – Batel
De segunda a sexta, a partir das 19 horas
Festival de Sopas: R$ 24,00 + 10% (cada sopa servida no pão italiano)
Buffet de Sopas às quartas: R$ 38,00 + 10% por pessoa
Informações e reservas: (41) 3351-2222
Estacionamento cortesia

Um comentário:

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).