Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2016

Almoço Executivo do Schwarzwald Bar do Alemão é reconhecido em concurso gastronômico



Lançado em março deste ano, o menu executivo do Schwarzwald Bar do Alemão foi um dos vencedores do Prêmio Top View Gastronomia 2016. Na festa realizada na Mercadoteca, em 11 de julho, o “Executivo Alemão” recebeu o troféu na categoria "econômico". A eleição foi feita por um time de jurados formado pelos principais nomes da gastronomia do Paraná.

O almoço do  Schwarzwald, que fica no Largo da Ordem, no Centro Histórico da capital, é servido de segunda à sexta, das 11h às 15h. Entre os destaques estão o “Schnitzel Bovino” e o “Schnitzel de Frango” – um bife empanado, que chega à mesa acompanhado de salada de batata.

Outra atração é o “Mignon de porco com Spätzle”, filé de carne suína servido com massa caseira à moda alemã. O menu contempla ainda o “Mautaschen de Carne” e o “Mautaschen de Ricota com Espinafre”, que trazem a tradicional massa recheada, combinada com uma porção de legumes na manteiga. Todos os pratos incluem uma salada mista de entrada.

As opções têm o preço único de R$21,90, sem cobrança de taxa de serviço. Durante o almoço, o cardápio completo da casa também está disponível, incluindo sobremesas como o Strudel de Maçã e a tradicional Torta Alemã. Mais informações: (41) 3223-2585.

Serviço:Almoço Executivo no Schwarzwald Bar do Alemão
Cardápio com preço único de R$21,90: Schnitzel Bovino, Schnitzel de Frango, Mautaschen de Carne, Mautaschen de Ricota com Espinafre ou Mignon de porco com Spatzle.
Endereço: R. Dr. Claudino dos Santos, 63 - São Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).