Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Full Jazz Bar tem horário e cardápio diferenciados neste fim de semana prolongado de Corpus Christi



Neste fim de semana prolongado por causa do feriado de Corpus Christi, comemorado na quinta-feira (26), o Full Jazz Bar abrirá as portas apenas na sexta e no sábado em horário diferenciado. Em ambos os dias, a casa terá o serviço de almoço e jantar das 12h à 1h, e atrações musicais ao vivo a partir das 21h30.

Na sexta-feira, o quinteto Snap Jazz sobe ao palco com músicas tradicionais deste estilo e do blues. O grupo é formado por Priscilla Jun na voz, André Peixoto (teclado), Dado Bezerra (contrabaixo), Gianlucca Pernechele (guitarra) e Murilo Lunardon (bateria). Já no sábado, a atração fica por conta dos veteranos do Jazzto Trio. Luiz Seman nos vocais, Fábio Hess (guitarra) e José Boldrini (contrabaixo acústico) apresentam o melhor do jazz com arranjos próprios e releituras de clássicos do formato.

Além de muita música boa, o Full Jazz Bar também tem um variado cardápio com sugestões do chef Nilson Gonçalves. Entre os pratos da culinária contemporânea que ele prepara, estão a codorna com molho de hortelã acompanhada de purê de batata salsa, e o Camarão Itaparica, em que o crustáceo é empanado na farinha de castanha de caju e acompanhado de arroz, dendê, cubos de tomate e leite de coco.


O Full Jazz Bar fica anexo ao Full Jazz Slaviero Conceptual, na rua Silveira Peixoto, 1297, no bairro do Batel. Mais informações pelo telefone 41 3312-7030, ou no site www.fulljazzbar.com.br. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).