Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Opções especiais para o almoço de Dia das Mães no Empório Kaminski

Nada mais justo do que deixar a homenageada do dia de folga dos afazeres gastronômicos do Dia das Mães. Buscando facilitar a vida das famílias que querem opções diferenciadas para a data, o Empório Kaminski da Av. Sete de Setembro elaborou duas opções de almoço: para encomendar e levar para casa e para almoçar no local.

Para o almoço no Empório, um cardápio todo especial foi elaborado pela chef Camila Kaminski: Arroz Branco e integral; Bacalhau gratinado; Conchiglione de figo com Ricota, Empadão de Camarão com Requeijão Cremoso, Feijão carioca, Iscas de Frango à Romana, Lombo Recheado com Farofa Agridoce, Mignon ao molho de vinho, Papardelli na Manteiga e Ervas e Risoto à Primavera. O valor será de R$ 57,90/kg e vale lembrar que não serão aceitas reservas. O atendimento se dará por ordem de chegada. "Pensamos nas famílias que queiram uma programação diferente e não queiram a matriarca na cozinha nesse dia especial", explica Camila.



Outra novidade para esse segundo domingo de maio é a encomenda, carro-chefe dos Natais. Esse ano, a chef Camila Kaminski preparou um cardápio caprichado para quem pretende encomendar pratos prontos e surpreender no almoço em casa. São diversas opções de entradas, guarnições, pratos principais e sobremesas. As travessas dos clientes devem ser deixadas no Empório com 48 horas de antecedência.

Confiram algumas opções: Maionese de camarão, Salpicão de frango, Roast beef, Arroz branco e integral com amêndoas, Empadão (camarão, camarão com requeijão cremoso, palmito, frango e frango com requeijão cremoso), Lasanha (bolonhesa, funghi, camarão, presunto e queijo e quatro queijos); conchiglione de Figo com Ricota, Mignon ao Molho de Vinho, Bacalhau Gratinado, Lombo recheado com farofa agridoce. E para sobremesas as sugestões são pudim de leite, Banoffi, cheesecake de castanha de caju e chocolate, cheesecake de frutas vermelhas, pavê sensação de Nutella e torta mousse crocante.

Vale lembrar que os pirex devem ser deixados no Empório Kaminski com antecedência e que serão aceitos pedidos até a sexta-feira, dia 06 de maio. As entregas serão pré-agendadas conforme a data das encomendas.


Serviço:
Endereço 01 - Avenida Sete de Setembro, 6355, Seminário – Curitiba (PR)
Horário de atendimento: Das 6h30, com a abertura do café da manhã no mesmo horário e término às 10h30 (segunda a sexta). Aos sábados e domingos o café inicia às 06h30 com término às 11h. O almoço é servido das 11h30 às 14h30, de segunda a sexta. Aos sábados e domingos o almoço inicia às 12h com término às 15h. Às 15h30 inicia-se o café colonial, com término às 21h. Aos sábados e domingos o café inicia-se às 16h. A casa fecha às 22h.
Tel: (41) 3342-7371Estacionamentos próprios e gratuitos para 50 carros.

Endereço 02 - Avenida Iguaçu, 2735, Água Verde – Curitiba (PR)
Horário de atendimento: Das 6h30 às 20h, de segunda a sábado, com o atendimento que o cliente já conhece, e ainda a possibilidade de agendamento de pequenos eventos e café colonial.
Tel: (41) 3242-4072




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).