Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Língua ao Molho Madeira retorna ao cardápio da Lellis Trattoria



Que tal degustar uma tenra fatia de língua de boi? Nunca provou? O empresário João Lellis, proprietário da Lellis Trattoria, conta que o prato ficou afastado por uma longa temporada do cardápio da casa, mas os pedidos incessantes pela receita fizeram a sugestão reconquistar o posto de clássico da Trattoria. “A Língua ao Molho Madeira, servida com champignon e purê, sempre fez muito sucesso entre os clientes mais antigos. Percebo agora um frisson em torno deste prato e desejo apresentar essa iguaria aos novos clientes”, explica.

Segundo o empresário, a língua é uma carne delicada e macia, capaz de surpreender quem deixar de lado o preconceito com uma opção desconhecida, porém não menos saborosa. “Trata-se de um prato bastante autêntico que tem tudo para voltar a ser um dos pratos carro-chefe da casa”, avalia.

A Língua ao Molho Madeira, servida na Lellis Trattoria, custa R$ 108,00 e serve duas pessoas. Para harmonizar a refeição, o empresário recomenda um bom vinho tinto.

Serviço:
Lellis Trattoria
Horário de Funcionamento: de segunda a sexta das 11h30 às 16h e das 19h à 1h; sábado das 11h30 à 1h; domingo das 11h30 às 24h;
Endereço: Rua Gonçalves Dias, 51.
Telefone: 41. 3242-9320;
Estacionamento próprio com serviço de manobrista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).