Páginas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Parceria iluminada

A Luna Luce Iluminação recebeu alunos da pós-graduação em Arquitetura de Iluminação do UniCuritiba. Os estudantes foram recebidos pela sócia da loja, Daniele Bagatoli, e pela coordenadora do curso, Cristiane Baltar Pereira, no laboratório de iluminação da loja, formado por lâmpadas e fitas de LED de diversas marcas, tipos, tamanhos e efeitos.
Segundo Cristiane, o objetivo da visita foi demonstrar o efeito das lâmpadas e apresentar os lançamentos em LED aos alunos. “É de grande importância para eles conhecerem na prática as lâmpadas e os efeitos que cada uma pode oferecer aos espaços. Ainda mais porque atualmente, com o LED, estão surgindo novidades todos os meses. Por isso a parceria com uma loja como a Luna Luce, que está em contato direto com o mercado e possui uma atualização constante dos novos lançamentos, vem sendo muito proveitosa”, explica.
A parceria inclui, além de visitas à Luna Luce, a criação de um laboratório de iluminação no centro universitário. “Em breve o laboratório estará pronto, mas por enquanto os alunos estão visitando o nosso. Esperamos, com essa parceria, ajudar na formação de profissionais com conhecimentos do mercado da iluminação e das novas tecnologias existentes”, afirma Daniele.
Aberto à visitação pública em horário comercial, o laboratório de iluminação da Luna Luce foi criado com o objetivo de demonstrar aos clientes os efeitos e cores das lâmpadas e fitas de LED. O laboratório de iluminação do UniCuritiba conta também com a parceria da StellaTech e estará finalizado na primeira semana de março de 2016.



Sobre a Luna Luce Iluminação:
Inaugurada em 2009, a Luna Luce Iluminação é administrada pela família Bagatoli conhecida por seus 35 anos de experiência na fabricação de luminárias. Sempre em busca de novas tendências no mercado, a loja trabalha com as melhores fábricas nacionais e internacionais e possui um setor de customização e fabricação própria de peças, o que garante exclusividade e qualidade nos produtos. Para um melhor atendimento aos clientes, a equipe é composta por designers de interiores e especialistas em iluminação.

Contato:
Luna Luce Iluminação
Endereço: Av. Nossa Senhora Aparecida, 649, Seminário - Curitiba (PR)
Telefone: (41) 3085-1177

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).