Páginas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Coleção Inverno 2016 Dumond por Camila Coutinho



Dumond e Camila Coutinho se inspiraram em mulheres modernas, mas que não querem abrir mão de estilo e modernidade. A coleção têm modelos para toda as ocasiões, os modelos com pedraria trazem sofisticação para coleção e estão presentes na sandália de tiras e para as mais altas que gostam de conforto em uma rasteirinha cheia de charme.

Camila Coutinho trouxe um pouco do universo masculino para essa temporada com o Slipper, com tachinhas douradas, modelo desenhando exclusivamente para a it girl.

Subindo novamente as alturas os saltos estão presentes em vários modelos da parceria. Para as que querem sofisticação e conforto a aposta é o salto bloco com pedrarias. As antenadas no universo folk podem abusar do modelo Pumps, hit da temporada para os amantes do estilo. A bota da coleção é o modelo overknee em camurça, novo clássico para os dias frios.

As bolsas, como o modelo minibag, grande aposta para esse inverno, que na versão da Camila vêm em cores clássicas; e um modelo com franjas, que chegam renovadas e coloridas antecipando a tendência do próximo verão.





Cristina Dell’Amore Assessoria de Imprensa - (11) 3082-3699

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).