Páginas

terça-feira, 30 de junho de 2015

Pátio Batel recebe Parque dos Minions durante as férias de julho

Com a chegada das férias escolares as crianças têm muita energia boa para gastar com a diversão. Por isso, entre 2 e 19 de julho, o Pátio Batel receberá uma invasão amarela em um espaço recheado de atividades. O Parque dos Minions será montado no piso L1 do shopping e contará com uma estrutura especial que oferecerá um ambiente para crianças de 0 a 3 anos, que deverão estar acompanhados dos pais, e outro para as de 3 a 12 anos.

Milenares, os Minions são criaturas muito leais a seus mestres e estão sempre dispostos a ajudar. Vez ou outra algo sai errado, mas, a risada é certa, já que eles são muito engraçados. Toda a alegria destes pequenos seres será transmitida durante os dias de parque. Lá, mesas para pintura, piscina de bolinhas e outros brinquedos exclusivos, poderão ser conferidos pelos pequenos, das 14 às 20 horas e a garantia de diversão é certa.

Para oferecer entretenimento seguro para as crianças, o Pátio Batel esteve atento a cada detalhe do parque, cuidando para que os brinquedos fossem montados com a metragem correta para cada faixa de idade e profissionais da área de recreação foram treinadas para atenderem com excelência os pequenos aventureiros. Os pais das crianças de 3 a 12 anos podem aguardar seus filhos no espaço externo do Parque dos Minions, em confortáveis bancos de madeira que compõe a decoração do shopping.



Serviço:
Parque dos Minions
Data: de 2 a 19 de julho
Público: Crianças de 0 a 12 anos
Endereço: Avenida do Batel, 1868 - Batel, Curitiba - PR, 80420-090

Mais informações: (41) 3069 8301

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).