Páginas

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Almoço regional do Mabu Curitiba Convention retorna em março

Uma viagem à gastronomia regional, sem sair de Curitiba. É o que o Mabu Cutitiba Convention volta a oferecer todos os domingos, a partir do dia 1º de março. O almoço resgata a cultura paranaense, oferecendo o melhor da culinária regional. Pratos típicos de cidades do interior do Paraná são servidos, como porco no rolete, carneiro no buraco, barreado e dourado no carrossel, além de uma ampla variedade de acompanhamentos, drinks e sobremesas.



O almoço é servido das 12h às 14h30 e tem o valor de R$ 57,00 + 10% de taxa de serviço por pessoa. Para o gerente-geral do hotel, Miguel Pinto, “o almoço regional, aos domingos, é uma forma da empresa valorizar, por meio da gastronomia, a cultura do estado onde iniciou suas atividades. Uma oportunidade para o cliente conhecer a rica culinária do Paraná”.



Um pouco sobre o Mabu Curitiba Convention
O Mabu Curitiba Convention está situado em uma belíssima área verde, localizado a 20 minutos do centro de Curitiba e próximo às grandes empresas da cidade. Entre as atrações do hotel estão: piscinas, jacuzzi, sauna, quadras poliesportivas, vôlei de areia, quadra de tênis, sala de jogos, fitness center. A área de lazer foi planejada para toda a família, com opções voltadas às crianças, jovens e adultos. No que se refere à gastronomia, o Mabu Curitiba Convention resgata a cultura paranaense, oferecendo o melhor da culinária regional. Para facilitar o acesso dos clientes, o hotel oferece amplo estacionamento.

O Mabu Curitiba Convention é um dos cinco empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada ainda pelos hotéis: Mabu Curitiba Business, em Curitiba, Mabu Capivari Ecoresort, em Campina Grande do Sul, Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu. As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).




Serviço
Almoço Regional do Mabu Curitiba Convention
Valor: de R$ 57,00 + 10% de taxa de serviço por pessoa
Horário: das 12h às 14h30
Endereço: Rua Manoel Valdomiro de Macedo, 2609 - CIC - Curitiba (PR)
Telefone: 41 3341 1400

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).