A arte de presentear faz parte do Natal.
Se a criatividade está se esgotando, a ideia dar presentes com a cara de
Curitiba. O projeto SouCuritiba, grupo de produtores e artesãos, oferece
souvenirs inovadores que farão a diferença tanto no “Amigo Secreto” quanto na
festa da família.
Neste domingo, quem passar pela barraca
do SouCuritiba na Feira do Largo da Ordem, poderá participar da ação
#soucuritiba. Promoters estarão com as hashtags impressas, fazendo foto
dos clientes, turistas e curitibanos, e postando-as na hora, na página do
Facebook. O objetivo é propagar a marca e fazê-la lembrada.
“A iniciativa está melhorando a qualidade
dos produtos inspirados na cidade, atendendo às necessidades e desejos do
mercado turístico e assim, fortalecendo Curitiba como destino”, explica Tatiana
Turra, diretora executiva do CCVB – Curitiba, Região e Litoral Convention &
Visitors Bureau, um dos gestores do projeto.
Mais informações no www.facebook.com/lojasoucuritiba?fref=ts
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).