Páginas

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Onodera Estética mais moderna e sensual

Há 33 anos no mercado de beleza e bem-estar a Onodera Estética sentiu a necessidade de se modernizar para atender às demandas da mulher contemporânea. Por meio de pesquisas e um diagnóstico apurado sobre fatores comportamentais da personalidade feminina, a rede apresentou sua nova identidade visual, destacando a feminilidade, beleza e sensualidade da mulher.

Como qualquer empresa, a Onodera realiza o planejamento estratégico periodicamente e, neste sentido, está em constante monitoramento do seu segmento de atuação. Sendo assim, percebeu um crescente investimento feminino em cuidados com bem-estar e beleza. “As mulheres estão disponibilizando um percentual cada vez maior do seu rendimento individual para realizar tratamentos estéticos e se sentirem bem”, acrescenta Marcos Godoy, franqueado da Onodera Curitiba.

Diante desse panorama, a rede estabeleceu linhas novas para seu logotipo e toda a identidade visual. Neste novo momento, a borboleta sai e uma fonte cheia de curvas, com degradê de cores, ganha espaço. “As escolhas e definições visuais e verbais de aplicação da nova marca refletem a tendência constatada e estão relacionadas nova fase da mulher. Além disso, a Onodera também quer continuar a ser percebida como uma empresa inovadora e a marca antiga já não era mais capaz de representar esses atributos”, conclui Marcos.

O novo layout da marca já pode ser visto no material de divulgação, papelaria e, aos poucos, nas lojas da rede, que estão em período de transição do conceito antigo para o atual.



SERVIÇOS:
Onodera Estética – Unidade Batel
Av. Vicente Machado, 1814
Onodera Estética – Unidade Juvevê
R. Augusto Stresser, 572

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).