Há 33 anos no
mercado de beleza e bem-estar a Onodera Estética sentiu a necessidade de se
modernizar para atender às demandas da mulher contemporânea. Por meio de
pesquisas e um diagnóstico apurado sobre fatores comportamentais da
personalidade feminina, a rede apresentou sua nova identidade visual, destacando
a feminilidade, beleza e sensualidade da mulher.
Como qualquer
empresa, a Onodera realiza o planejamento estratégico periodicamente e, neste
sentido, está em constante monitoramento do seu segmento de atuação. Sendo
assim, percebeu um crescente investimento feminino em cuidados com bem-estar e
beleza. “As mulheres estão disponibilizando um percentual cada vez maior do seu
rendimento individual para realizar tratamentos estéticos e se sentirem bem”,
acrescenta Marcos Godoy, franqueado da Onodera Curitiba.
Diante desse
panorama, a rede estabeleceu linhas novas para seu logotipo e toda a identidade
visual. Neste novo momento, a borboleta sai e uma fonte cheia de curvas, com
degradê de cores, ganha espaço. “As escolhas e definições visuais e verbais de
aplicação da nova marca refletem a tendência constatada e estão relacionadas
nova fase da mulher. Além disso, a Onodera também quer continuar a ser percebida
como uma empresa inovadora e a marca antiga já não era mais capaz de representar
esses atributos”, conclui Marcos.
O novo layout
da marca já pode ser visto no material de divulgação, papelaria e, aos poucos,
nas lojas da rede, que estão em período de transição do conceito antigo para o
atual.
SERVIÇOS:
Onodera
Estética – Unidade Batel
Av. Vicente
Machado, 1814
Onodera
Estética – Unidade Juvevê
R. Augusto
Stresser, 572
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).