Páginas

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Sugestão para sua próxima refeição: Corte Especial 348

O Corte Especial 348 (Ponta da Fralda) está entre os pratos mais pedidos do Restaurante Corrientes 348. A sugestão, para o almoço ou jantar, é apreciá-lo com uma deliciosa farofa de ovo e o mais tradicional acompanhamento da casa – o Papatasso, que são batatas fritas ao murro com orégano. 

Mas qual o segredo do sucesso do Corte Especial? A carne, que na Argentina é conhecida como Vacio e no Corrientes é famosa entre os clientes do por ser muito macia e saborosa, é preparada de forma única. “Antes de ir à parrilla, o chef retira uma camada de gordura que protege o interior da carne, deixando ela mais magra, suculenta e saborosa, pronta para ser levada a mesa. E isso só é possível porque manipulamos apenas carnes frescas”, explica Bruno Villela, um dos proprietários do Corrientes 348.

E é este mais um dos segredos do autêntico asado argentino servido no Corrientes 348: a qualidade dos produtos. As carnes nobres, 100% importadas, são frescas e não passam mais do que 25 dias entre o abate e a mesa do consumidor. É por isso que o Corrientes mantém um açougue próprio para que o chef parrillero tenha à disposição um alto padrão de cortes e possa preparar os pratos dentro de um processo mais artesanal, sem usar congelados.

Além do preparo diferenciado, o Corte Especial 348 leva somente sal, assim como as outras carnes do cardápio do restaurante. A porção serve bem duas pessoas e sai por R$ 114. O Corrientes 348 está aberto diariamente, do meio-dia à meia-noite, e aceita reservas para reuniões de negócios durante o dia e almoços em horários alternativos. 



SERVIÇO
Corrientes 348
Local: Rua Gutemberg, 23, Batel
Horário: diariamente, das 12h às 24h
Pagamento: aceita cartões Master e Visa.
Estacionamento: valet conveniado
Telefone: 41 3075.0348

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).