Páginas

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Produtos do McDia Feliz já estão à venda no Erasto Gaertner

O Hospital Erasto Gaertner, de Curitiba, já deu início à venda de produtos com a marca McDia Feliz 2014, campanha coordenada pelo Instituto Ronald McDonald que destina recursos para projetos voltados ao tratamento do câncer em crianças e adolescentes. São camisetas, canecas, baldes de pipoca e cataventos criados especialmente para a campanha. A comercialização é feita no Bazar da Rede Feminina de Combate ao Câncer, localizado dentro do hospital. Os valores variam entre R$ 4 e R$ 15.



Projeto – Este ano, os recursos da campanha serão destinados à construção do Centro de Convivência da Família, um espaço de 200 metros quadrados, com recepção, brinquedoteca, sala de estar, espaço do adolescente e sala de aula.

“O novo espaço ajusta as necessidades físicas, psicológicas, emocionais e sociais dos pacientes e seus familiares, com objetivo de assisti-los na ressocialização à família, à escola e à sociedade, tornando-os adultos mentalmente seguros e preparados para assumirem papéis sociais importantes como cidadãos”, destaca Cleide Rando, presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer do Hospital Erasto Gaertner.

Mais informações pelo site (www.erastogaertner.com.br), Facebook e telefone 3361-5135.

Serviço:
McDia Feliz 2014
Data: 30 de agosto
Onde: Restaurantes McDonald’s de Curitiba

Hospital Erasto Gaertner - Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC)
R. Dr. Ovande do Amaral, 201 - Jardim das Américas
CEP 81.520-060 - Curitiba/PR
Telefone: (41) 3361-5135 | 0800-643-4888

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).