Não importa como seu pai seja - aventureiro ou tradicional;
ousado ou clássico. A nova campanha do Dia dos Pais, do Shopping Mueller, irá
surpreendê-lo de qualquer forma. Para celebrar a data, o mall se inspirou
nas belezas exóticas da África do Sul e nas experiências que um bom vinho pode
proporcionar. A partir de 22 de julho, clientes já poderão participar da
campanha, que terá como prêmio um “Wine Experiencie” no país
sul-africano, além de garrafas de vinho da aclamada vinícola da mesma região, a
Nederburg - por meio de ação comprou-ganhou.
O ganhador da viagem poderá vivenciar, com um acompanhante,
experiências enogastronômicas pelas terras da África do Sul. O roteiro inclui
visita, com degustações, à vinícola onde é produzido o vinho selecionado para a
campanha do Shopping Mueller — a Terra dos Vinhos de Nederburg —, além da
elegante DelaireGraffState. Serão oito dias de viagem, com passagens pela maior
cidade do País, Johannesburgo, pela famosa
Cidade do Cabo, a exótica Mpumalanga e também pela charmosa Stellenbosch. E como não poderia
faltar, um dia de safári também está incluso.
Para concorrer ao grande prêmio, clientes devem registrar
compras no valor de R$ 400 - que dá direito a um cupom de participação. Os
cupons poderão ser trocados até o dia 11 de agosto e, o sorteio, acontecerá no
dia 12, às 19h. Já para a ação comprou-ganhou, o cliente ganhará uma garrafa de
vinho ao registrar R$ 800 em compras, podendo escolher entre as uvas Cabernet
Sauvignon, Pinotage e Shiraz. Essa ação acontecerá por tempo
limitado, enquanto houver prêmios disponíveis. Os registros deverão ser
efetuados no Posto de Trocas, situado no Piso Cândido de Abreu. Para a campanha,
o espaço ganhou uma decoração temática, ambientada em uma adega de vinhos. O
regulamento completo da campanha estará disponível no site do Shopping Mueller
(www.shoppingmueller.com.br).
Experiências para instigar o
público
Adentrando o tema dos vinhos, clientes do
Shopping Mueller poderão se aprofundar no assunto por meio da ação Confraria
Mueller | Vinhos e Sabores. Em encontros de duas horas, os participantes terão
acesso a noções gerais sobre tipos de vinhos, tipos de taças, armazenamento,
além de deliciosas dicas sobre harmonização gastronômica. As confrarias serão
realizadas nos dias 22, 24 e 31 de julho; e 7 de agosto, no Piso Cinemas.
E para trazer o universo da campanha ainda mais próximo dos
clientes, o Shopping Mueller irá promover uma exposição com informações sobre os
temas que serviram de inspiração para as ações. Ambientado sob a simulação de
uma parreira, o espaço trará dez curiosidades e dicas sobre o mundo dos vinhos,
por meio de painéis ilustrativos. O conteúdo leva a assinatura da enóloga e
sommelier Sonia Petri, e promete desmistificar a bebida dos deuses.
Além dos painéis para os amantes dos vinhos,
haverá, ainda, uma exposição fotográfica do destino África do Sul. Estarão
expostas imagens das principais cidades e pontos turísticos do País, os quais
serão visitados pelo ganhador da campanha. Todo o encanto da cultura
sul-africana, que ainda gera dúvidas a muita gente, será revelada na
exposição. O evento acontecerá de 22 de julho a 10 de agosto, no Piso Subsolo. A
visitação será gratuita.
Serviço:
Campanha do Dia dos Pais do
Shopping Mueller
Local: Shopping
Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico
Data: 22 de julho a
10 de agosto
Telefone: 41 3074-1000
Informações: www.shoppingmueller.com.br
Facebook:www.facebook.com/MuellerCtba
Twitter:twitter.com/muellercwb
Instagram: @muellercwb

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).