Páginas

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Rede Deville investe R$ 42 milhões em modernização das unidades


A Rede de Hotéis Deville está finalizando o processo de revitalização de suas nove unidades, iniciado há três anos. O objetivo da ação é atender às demandas do novo perfil de hóspedes dos hotéis brasileiros. Foram mais de 1.300 apartamentos totalmente reformados, incluindo troca de mobiliário, decoração, novos equipamentos, entre outros itens. As áreas comuns também foram contempladas (lobbys, restaurantes e centros de eventos), assim como as áreas de apoio, como cozinhas e lavanderias. Além disso, a Rede promoveu uma grande evolução tecnológica, com upgrade na internet, elevadores mais modernos, novos equipamentos de ar condicionado e instalação de equipamentos de segurança de última geração.



Com foco no novo comportamento dos clientes, que buscam tecnologia, comodidade e um design mais contemporâneo, a Deville investiu R$ 42,4 milhões, sendo 80% de capital próprio, para modernizar seus empreendimentos - localizados em Porto Alegre, Curitiba, Maringá, Cascavel, Guaíra, Cuiabá, Salvador e Guarulhos, onde opera com a bandeira Marriott. "Estas reformas simultâneas só foram possíveis porque a Rede Deville é proprietária de praticamente todos os hotéis. Diferente dos demais grupos hoteleiros, que, na sua maioria, administram hotéis de terceiros. Nesse caso, é mais difícil equalizar as demandas do mercado, com disposição e disponibilidade de investidores e proprietários das unidades administradas", destaca o presidente da Rede Deville, Jayme Canet Neto. 

Todas as iniciativas fazem parte do plano de investimentos traçado pelo grupo há quatro anos e visam aumentar o conforto dos clientes e hóspedes, além de manter a Rede com uma grande "consistência" nos hotéis por ela administrados. Ou seja, além da qualidade dos serviços, pela qual a Deville é nacionalmente conhecida, os hóspedes encontrarão nos hotéis Deville as instalações mais modernas do mercado. "Desde 2011, estamos investindo neste projeto de modernização. Os resultados já estão aparecendo, com o aumento da ocupação das unidades, além do alto nível de satisfação apontado pelas pesquisas que realizamos", comemora.

De acordo com Jayme Canet Neto, este foi um dos maiores planos de revitalização feitos na hotelaria brasileira nos últimos anos. "Assim como o perfil dos hóspedes, o mercado hoteleiro mudou muito. E exige uma adequação às novas demandas. Hoje podemos dizer que a Deville atende a todos os pré-requisitos de segurança, qualidade e conforto. Tanto que temos praticamente todas as unidades homologadas pela FIFA para receber seleções e staff durante a Copa do Mundo", finaliza o presidente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).