A Rede de Hotéis Deville está finalizando o processo de revitalização de suas
nove unidades, iniciado há três anos. O objetivo da ação é atender às demandas
do novo perfil de hóspedes dos hotéis brasileiros. Foram mais de 1.300
apartamentos totalmente reformados, incluindo troca de mobiliário, decoração,
novos equipamentos, entre outros itens. As áreas comuns também foram
contempladas (lobbys, restaurantes e centros de eventos), assim como as áreas de
apoio, como cozinhas e lavanderias. Além disso, a Rede promoveu uma grande
evolução tecnológica, com upgrade na internet, elevadores mais modernos, novos
equipamentos de ar condicionado e instalação de equipamentos de segurança de
última geração.
Com foco no novo comportamento dos clientes, que buscam
tecnologia, comodidade e um design mais contemporâneo, a Deville investiu R$
42,4 milhões, sendo 80% de capital próprio, para modernizar seus empreendimentos
- localizados em Porto Alegre, Curitiba, Maringá, Cascavel, Guaíra, Cuiabá,
Salvador e Guarulhos, onde opera com a bandeira Marriott. "Estas reformas
simultâneas só foram possíveis porque a Rede Deville é proprietária de
praticamente todos os hotéis. Diferente dos demais grupos hoteleiros, que, na
sua maioria, administram hotéis de terceiros. Nesse caso, é mais difícil
equalizar as demandas do mercado, com disposição e disponibilidade de
investidores e proprietários das unidades administradas", destaca o presidente
da Rede Deville, Jayme Canet Neto.
Todas as iniciativas fazem parte do
plano de investimentos traçado pelo grupo há quatro anos e visam aumentar o
conforto dos clientes e hóspedes, além de manter a Rede com uma grande
"consistência" nos hotéis por ela administrados. Ou seja, além da qualidade dos
serviços, pela qual a Deville é nacionalmente conhecida, os hóspedes encontrarão
nos hotéis Deville as instalações mais modernas do mercado. "Desde 2011, estamos
investindo neste projeto de modernização. Os resultados já estão aparecendo, com
o aumento da ocupação das unidades, além do alto nível de satisfação apontado
pelas pesquisas que realizamos", comemora.
De acordo com Jayme Canet
Neto, este foi um dos maiores planos de revitalização feitos na hotelaria
brasileira nos últimos anos. "Assim como o perfil dos hóspedes, o mercado
hoteleiro mudou muito. E exige uma adequação às novas demandas. Hoje podemos
dizer que a Deville atende a todos os pré-requisitos de segurança, qualidade e
conforto. Tanto que temos praticamente todas as unidades homologadas pela FIFA
para receber seleções e staff durante a Copa do Mundo", finaliza o
presidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).