Páginas

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Peeling de verão pode ser uma boa opção para tratar manchas do sol

Uma ótima alternativa para quem quer cuidar da pele nesta época do ano é o peeling de verão. Além de suavizar sardas e manchas, o tratamento descama a pele de forma suave e gradual e o resultado final se assemelha ao peeling químico, sem necessidade de cuidados tão intensos e prolongados com a proteção solar. Para alcançar o resultado esperado é indicado de 4 a 6 sessões. Nos primeiros dias, também é importante manter a face protegida do sol, utilizando protetor solar e chapéu. “Ao iniciar um tratamento oriento a necessidade de o paciente comparecer as sessões semanalmente para que se obtenha um resultado satisfatório”, relata a esteticista da Clínica Adriana Schmidt, Caroline Munhoz Santana.

Indicado para todos os biotipos de pele, o peeling de verão, oferecido pela Clínica Adriana Schmidt utiliza o Lumix Peel, produto desenvolvido em parceria com a Adcos, além de sabonetes e esfoliantes, que possuem ativos para suavizar as linhas de expressão e uniformizar o tom da pele, deixando-a mais iluminada e rejuvenescida. Cada sessão custa cerca de R$ 125,00.



Diferença entre peeling de verão e peeling químico
O peeling químico possui uma descamação com duração de 5 a 10 dias, precisa de mais cuidados e só é realizado no inverno. Além disso, é feito em apenas uma sessão, devido à manipulação de ácidos mais potentes. Ao contrário do peeling de verão, que o resultado é gradual e por isso necessita de mais sessões. Ambos têm um resultado final semelhante, cabe ao paciente escolher o melhor tratamento, de acordo com sua disponibilidade de tempo, e pelo melhor encaixe ao seu estilo de vida.

SERVIÇO
Clínica Dr.ª Adriana Vidal Schmidt
Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 3901 Ed. Office Life Sala 198/199 Ecoville Curitiba – PR
(41) 3336-2820

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).