Páginas

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Ginger Ale e Red Berry Novos sabores Premium da Cini Bebidas

Em um aposta ousada de sofisticação, a centenária paranaense Cini Bebidas lança duas novidades: Ginger Ale Cini e Red Berry Cini. Os novos sabores chegam ao mercado para completar a Linha Premium da marca, sucesso de vendas desde o lançamento dos produtos Citrus, Citrus Zero e Limonada Suiça.  



Com uma concentração maior de gengibre do que a famosa e tradicional Gengibirra Cini, o Ginger Ale Cini é uma bebida Premium para consumidores que gostam de uma experiência diferente com sabores fortes e encorpados.  O produto não contém aromas ou aditivos químicos. É feito do extrato da raiz, que fica em maturação por mais de um ano.

Já o Red Berry Cini é um refrigerante misto de maçã, framboesa e a exótica cranberry, de origem norte-americana, não perdendo também o sabor marcante, que vem numa combinação de leve doçura e acidez.

Para desenvolver os novos sabores a Cini Bebidas investiu em pesquisas, testes e degustações com especialistas durante cerca de um ano e meio. Um dos grandes desafios do processo foi equilibrar a combinação de sabores das matérias primas dos dois refrigerantes, para que o consumidor identificasse nos produtos a evolução do que a marca já oferece.



“E conseguimos! Chegamos a um resultado final com tudo aquilo que o nosso consumidor deseja, agregando aos novos produtos a sofisticação de um sabor diferenciado, para momentos especiais e selecionados. Desta forma, trouxemos para as nossas bebidas o conceito Premium, como já aconteceu no mercado, no segmento de cervejas. É o pioneirismo em refrigerantes”, afirma a gerente de Marketing da Cini Bebidas, Ana Mamoré.

O avanço da Cini Bebidas
Em 2014 a Cini Bebidas completa 110 anos de existência. É a fábrica de refrigerantes mais antiga do Brasil, com uma história de sucesso liderada hoje pela quarta geração da família Cini.

Atualmente a marca está presente em mais de 25 mil pontos de vendas do Paraná e em Santa Catarina, com distribuição própria e planos de expansão para outros Estados vizinhos. Em 2013, a Linha Premium da Cini ganhou o mercado, sendo responsável pelo aumento de 30% das vendas da marca, em geral nos supermercados.

A Cini está em plena expansão também de seu parque industrial, investindo em um número maior de maquinários de ponta e em processos que preservem ainda mais o meio ambiente. Com o aumento da oferta das nossas novas linhas de produtos, a cada ano a Cini tem um crescimento de 7 a 10% no faturamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).