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sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Outback inclui cervejas especiais e novo espumante no cardápio de bebidas

A partir de 2/12, novos rótulos de cervejas e uma nova opção de espumante passam a fazer parte do cardápio de bebidas da rede Outback Steakhouse. Para realçar o sabor internacional, os restaurantes terão duas novas cervejas belgas: a Hoegaarden e a Leffe Blonde. Servidas exclusivamente durante a Billabong Hour, o happy hour do Outback, as opções feitas com ingredientes especiais serão oferecidas por R$ 12 cada.

A primeira – Hoegaarden – traz uma combinação de sementes de coentro e raspas de cascas de laranja que lhe conferem alta refrescância. Por não ser filtrada, traz uma cor turva e uma espuma fina e formada de bolhas bem pequenas. Seu sabor característico é suave e, ao mesmo tempo, doce e azedo, com um sutil toque cítrico.



Já a segunda – Leffe Blonde – é seca, frutada e levemente condimentada. Por ser encorpada e muito cremosa, apresenta um perfeito balanço de força e finesse. Essa cerveja possui um delicado aroma de malte e uma sutil doçura ao final.



Além disso, a cerveja Stella Artois também é novidade nos restaurantes. Com um aroma típico de lúpulos selecionados e notas frutadas, ela tem amargor acentuado, porém macio. Seu sabor marcante e sofisticado é muito bem balanceado. A opção é servida por R$ 9,50.



Para os amantes de espumante, o Salton Brut é uma deliciosa pedida para os brindes de comemoração. Cultivado em vinhedos localizados a 750 metros acima do nível do mar, na Serra Gaúcha, esse espumante tem aromas de flor de acácia e frutas cítricas, maçã verde, pão torrado e fermento seco. Seu sabor é fresco, agradável e cremoso. A garrafa de Salton Brut é servida por R$ 55 e o cliente ainda pode optar por meia garrafa, por R$ 25.




Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 48 restaurantes no Brasil e está presente em 20 cidades e 11 estados brasileiros. No mundo está em 22 países entre Europa, Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

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