Páginas

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Artigos de decoração para o Natal podem ser encontrados no Shopping Mueller

Há menos de um mês para o Natal, os preparativos para celebrar as festas de final de ano já começaram. Um dos símbolos mais tradicionais da temporada, a Árvore de Natal, que costumava ser o principal – e até por vezes único – objeto de decoração natalina nos lares, atualmente divide os espaços com uma infinidade de opções de arranjos. E, para deixar a casa e cada cômodo em um clima ainda maior de festividade, o Shopping Mueller traz em seu mix de lojas uma grande variedade de artigos decorativos. Quem passear pelos corredores do mall poderá conferir nas vitrines as melhores e mais criativas opções, desde as clássicas guirlandas até os novos modelos de eletrodomésticos nas cores típicas do Natal.



Decorando cada cômodo
Seja recepcionar visitas com guirlandas logo na entrada ou preparar uma bela mesa com jogos de pratos temáticos na noite de Natal, tudo isso é possível com os artigos disponíveis em lojas do Shopping Mueller.  A loja Roberto Simões oferece uma seleção desses itens, inclusive alguns sustentáveis, feitos de material natural – como é o caso dos minipinheiros decorativos. Outra loja que também traz utensílios para a mesa é a Além do Papel, que destaca as canecas natalinas.



Mas se o plano é entrar em clima de Natal na preparação da ceia, a Polishop oferece uma linha de eletrodomésticos nas cores tradicionais natalinas: vermelho e branco. Ainda na cozinha, a loja A Jerusalinha surpreende com produtos decorativos inusitados como porta-talher, porta-panetone, porta-guardanapo e cesta de pão. Migrando para a sala, a decoração do ambiente pode ficar por conta de uma mini Árvore de Natal decorada, disponível em diversas opções na loja Cristina Dias Party&Gifts, ou das pombinhas em porcelana da Mmartan. E para finalizar os preparativos, arremate a produção com uma das belas guirlandas da loja Cristina Dias Party&Gifts, ou, ainda, abuse da criatividade e decore diferentes cômodos da casa com as bolas natalinas da loja Além do Papel.  




SERVIÇO
Shopping Mueller
Endereço: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico
Telefone: 41 3074-1000

Instagram: @muellercwb 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).