A designer de moda Roberta Busato, a
publicitária Milena Andretta e os blogueiros Tatiana Klimovicz (conhecida como
Tati Kli) e Marcos Slaviero apresentam a 3ª edição do 2Get Sale. Como nos
eventos anteriores, são dois dias de muita moda, novidades, tendências e bem
estar. Direcionado ao público feminino, o bazar chique segue uma tendência
mundial de reunir conceituadas marcas nacionais a preços acessíveis, em um
espaço descontraído e agradável para deixar as visitantes à
vontade.
O evento acontece nos dias 22 e 23 de
novembro e traz muitas novidades, como a participação da Radio Ibiza –
Identidade Musical, responsável pela animação do bazar, e cobertura fotográfica
da Foto Party. Haverá ainda um bar para que os visitantes possam relaxar e
curtir a performance dos DJs.
Além disto, esta terceira edição
possui espaço para os pequenos, com a participação da Kids – Centro de Educação
Infantil Bilíngue, um stand especial para os pets, da Focinhos Design, e as
delícias da Paleteria. Entre as lojas
participantes está a Iódice, que acabou de desembarcar na cidade no
Shopping Pátio Batel.
Com a presença de mais de 30 marcas e
lojas de Curitiba, a expectativa é receber mais de 1.200 pessoas. A grande
novidade da edição fica por conta da parceria do evento com a Gazeta do Povo,
que estará por lá com um lounge do Clube do Assinante e apresentando a
carteirinha do Clube, o visitante ganha 50% de desconto na
entrada.
Destaques nas edições anteriores, a
loja virtual Gallerist, Maria Dolores Design, Ivana Cornelsen, Melon Melon,
Bebete Acessórios, B-shirt, Di Lusso e Suzana Reis Acessórios estarão novamente
presentes. Outras participantes do 2Get Sale são a A Mi Manera, Acabei de
Comprar, Camelo Fashion, ConBase, Cris Ribas, Denise Leal, Eliane Fiuza,
Epiphanie, Fancy Nail Lounge, Francesca Cordova, Holt Zutto / Stivaleria e Preta
Café, Juliana Moryia, Lafort, Mariana's, Mary Ann Apple, Mylene Sanches,
Nutrinn, Patty's, Posto Fashion, Rafaela Wolf, Republic, Salinas/ French B, Silvia
Doring, Silvia Fregonese, Three e Que Te Encante. A Boleria Santa Clara, Leve
Saúde e Paleteria também terão stands no evento.
Entre os
apoiadores, a Flor do Dia será responsável pelas flores, a revista Top View fará
a cobertura do evento, a Madera Locação de Mobiliário de Estilo irá fornecer os
móveis, a Invité Papelaria Boutique cuidará da identidade visual, e a Boros
Gráfica Digital imprimiu todo o material de divulgação.
O 2Get Sale acontece no Espaço Saint
Michel (R: Nardy Muller da Costa, 70, esquina com a R: Eduardo Sprada), na
sexta-feira das 12h às 22h, e no sábado das 10h às 20h. Assim como nas edições
anteriores, o evento fechou uma parceria com o projeto Freguesia do Livro, que
cria bibliotecas em comunidades carentes, e a entrada custa R$ 10 (R$ 5 serão
doados para o projeto) ou R$ 5 mais um livro novo ou usado. Haverá serviço de
valet no local.
Confira as marcas / lojas
participantes da edição:
A Mi Manera
Acabei de
Comprar
Bebete
Camelo Fashion
ConBase
Cris Ribas
Denise
Leal
Di
Lusso
Eliane
Fiuza
Epiphanie
Espaço Zazzu
Fancy Nail
Lounge
Focinhos Design
Francesca
Cordova
Gallerist
Holt Zutto / Stivaleria e Preta
Café
Iodice
Ivana
Cornelsen
Juliana
Moryia
Lafort
Maria
Dolores
Mariana's
Mary Ann
Apple
Melon Melon/
B-shirt
Mylene
Sanches
Nutrinn
Patty's
Posto Fashion
Rafaela Wolf
Republic
Salinas/ French
B
Silvia Doring
Silvia Fregonese
Suzana Reis
Three
Que Te Encante
- Alimentação: Paleteria, Leve Saúde e
Boleria Santa Clara
Serviço 2Get Sale:
Local: Espaço Saint Michel (R: Nardy Muller
da Costa, 70, esquina com a R: Eduardo Sprada)
Data: 22 e 23 de novembro de
2013
Horário: sexta-feira das 12h às 22h, sábado
das 10h às 20h
Entrada: R$ 10 (R$ 5 serão doados para o
projeto Freguesia do Livro, que cria bibliotecas em comunidades carentes) ou R$
5 mais um livro novo ou usado
Mais informações: www.facebook.com/2getSale
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).