Páginas

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Tribe Club confirma Line Up e faz últimos preparativos para este fim de semana

São divulgados os últimos detalhes da edição Curitiba da festa Tribe Club, que acontece neste fim de semana (31 de agosto) na Fazenda Heimari. Na página oficial do evento no Facebook (www.facebook.com/tribeoficial), há as confirmações dos equipamentos de última geração em som e imagem e o line up completo, com horários definidos para as aguardadas atrações. A festa é uma parceria com a T2 Eventos, responsável pelas edições curitibanas da XXXPerience e Tribaltech.


 
A festa começa às 22h, com o projeto Villanova, e encerra às 12h do domingo (1º de setembro), com o fim da discotecagem do alemão D-Nox, a mais esperada pelo público. A noite terá ainda sets de DashDot, Du Serena vs. Dahan, Format B., Louie Cut, Gabe, Amine Edge & DANCE e Noir. As atrações foram pensadas para transitar entre os estilos, indo do techno ao deep house.
 
Tribe Club é o nome da pista Club do festival Tribe, que utiliza o conceito de festa indoor, com clima das casas noturnas em um cenário open air. A festa deste sábado é derivada da pista, trazendo DJs selecionados para apresentar o melhor do deep house, tech-house e techno.
 
Os cuidados com a festa vão além do line up. A produção utilizará equipamentos de som da JBL Vertec, reconhecidos pela excelência em eventos de grande porte como Rock In Rio. O palco ganha um telão de LED em forma piramidal construída com cubos, que foi destaque da última edição da Tribe com suas cores vibrantes. O projeto ganha um upgrade surpresa para este fim de semana.


 
Os ingressos do terceiro lote estão quase esgotados, podendo ser adquiridos no site www.aloingressos.com.br.
 
 
TRIBE CLUB CURITIBA
Data: Sábado, 31 de agosto
Horário: a partir das 22h
Fazenda Heimari - R. Atílio Pedão, 15 – Piraquara (Grande Curitiba)/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).