Páginas

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

La Table Gastronomie Participa de Jantar da Adega Chablis

O buffet La Table Gastronomie, comandado pela chef Daniela Prosdocimo Caldeira, assinará o cardápio de um jantar especial para noivos, que será realizado hoje (28/08) na Adega Chablis. A proposta do evento é apresentar aos casais quais são as bebidas ideais para casamentos, incluindo detalhes como a forma de servir, a temperatura e o perfil da festa. O sommelier da adega, Otávio Marques, será o responsável por intermediar um bate-papo com cerca de dez noivos.

Para o evento a chef Daniela Caldeira selecionou um menu especial, com entrada, primeiro prato e sobremesa. Como entrada os noivos terão a saladinha de pupunha manteiga noisette, farofa de parmesão e “baby rúcula”. Para o primeiro prato foi selecionado o mousseline de batata com wasabi, peixe branco, camarões grelhados com abacate e leve molho oriental. A sobremesa será o creme brulée com shot de morango. Os presentes receberão ainda um caixa de doces da La Table Douce.



Um pouco sobre o buffet La Table Gastronomie
A chef Daniela Caldeira comanda a La Table Gastronomie há 13 anos, realizando serviços de catering Premium. O buffet atende a eventos sociais, como confraternizações, casamentos e aniversários e também acontecimentos corporativos, com a experiência de atendimento a grandes empresas como Electrolux, Volvo, Tiffany, Mercedes, HSBC e Shopping  Mueller. A equipe providencia todos os detalhes, desde a elaboração de cardápios personalizados de acordo com as orientações do cliente, até itens como louças, garçons e indicação de fornecedores.

Serviço
La Table Gastronomie
Endereço: Avenida Nossa Senhora Aparecida, 742 - Seminário - Curitiba/PR
Telefone: (41) 3274-0875 e 3274-3539

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).