Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Saint Germain lança em Curitiba o vinho oficial da Copa do Mundo de 2014

No próximo dia 24 de julho será lançado em Curitiba o Faces, vinho licenciado oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014. O lançamento, que tem acontecido em todas as cidades-sede do campeonato mundial, chega à capital, em um evento exclusivo organizado pela Saint Germain Ecoville.

Produzido na Serra Gaúcha pela vinícola brasileira Lídio Carraro, o Faces estará disponível nas versões tinto, branco e rosé, sendo que este último não terá venda para o público, mas será servido nos eventos promovidos pela FIFA.

Desenvolvidos pela enóloga da Lídio Carraro, Monica Rossetti, 30 anos, o Faces pode ser considerado um produto autêntico, vibrante e versátil que guarda em cada garrafa as cores, aromas e sabores da nossa terra. As uvas selecionadas para a produção são provenientes de toda a Serra Gaúcha, incluindo o Vale dos Vinhedos, tradicional área de cultivo da uva e vinho no Brasil.

Segundo Patrícia Carraro, diretora de Marketing e Exportação da vinícola, a escolha da FIFA por um vinho brasileiro agregou maior confiança para o segmento no Brasil como um todo. O preço também será outro atrativo. Cada garrafa, que tem impresso no rótulo o selo de licenciamento da FIFA, terá preço médio é de R$ 39,80.


A estimativa de produção da Lídio Carraro será de 600 mil garrafas da linha Faces. Desse total, 173 mil exemplares, provenientes do primeiro lote, já podem ser encontradas nas principais redes regionais de supermercados do país, em casas especializadas, nos melhores restaurantes e hotéis. O consumidor também poderá adquirir o produto nas redes Duty Free, no site de e-commerce da Globo Marcas e diretamente da própria vinícola boutique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).