A linha
Gourmet é um sucesso de vendas da marca Ouro Fino, pois leva design e diversão
ao consumidor através de sua embalagem diferenciada, o que deixa claro que as
águas não são todas iguais. Agora, a marca apresenta o resultado da
modernização da identidade visual da linha, trazendo uniformidade e destacando
os atributos do produto, como o baixo teor de sódio.
Os novos
rótulos estão nas quatro embalagens de 300 ml: red, blue, pink e white. “Foram feitas
modernizações na identidade visual da linha, visando reforçar sua identidade
única e seus atributos com visual mais clean”, explica o Diretor de Marketing
da Ouro Fino, Fábio Holmes. Segundo ele, neste ano também serão reforçadas as
ações comerciais e de marketing voltadas para bares, casas noturnas e
restaurantes, segmento que é o principal foco da linha.
A linha
gourmet foi lançada como parte da estratégia da Águas Ouro Fino, uma das
pioneiras no país a oferecer o produto água em embalagens com design moderno e
elegante, para conquistar o segmento de bares e restaurantes. “A aceitação foi
um sucesso e as embalagens hoje estão presentes em sofisticados
estabelecimentos em diversos pontos do país, pois têm valor agregado”, comenta
Holmes.
Outro grande
destaque da linha é a possibilidade da customização dos rótulos, o que acabou
atraindo o segmento de eventos. As charmosas embalagens já foram personalizadas
para a Rede Globo, desfiles de moda, eventos esportivos e até mesmo para o ator
Reynaldo Gianecchini, entre muitos outros.
SERVIÇO
Empresa de
Águas Ouro Fino Ltda
Endereço: Estrada
Ouro Fino s/n – Bateias / Campo Largo / PR
Fone : (41) 3648-6000 / 3648-6001
Facebook: www.facebook/aguasourofino
Site: www.aguasourofino.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).