Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Palladium inicia campanha do Dia das Mães


O Palladium Shopping Center inicia sua campanha do Dia das Mães 2013 com uma promoção que promete agradar todas as mães e também os filhos.

Neste ano, o shopping sorteará dois carros 0km, modelo “Novo Eco Sport”. Para participar, os consumidores devem trocar notas fiscais no valor de R$ 200 por um cupom, que deverá ser depositado na urna localizada no piso L3. A promoção vai até dia 12 de junho, e o sorteio, será dia 13 de junho.

Como já é tradição para os clientes do Palladium, a outra atração da campanha do Dia das Mães é o Comprou-Ganhou. Quem gosta de comprar e receber um presente exclusivo pode trocar seus cupons fiscais, no valor de R$500, por um lindo robe de cetim desenvolvido exclusivamente para agradar o público feminino. Cada cliente pode fazer apenas uma troca, por CPF. O presente está disponível nas cores preto, branco, azul petróleo e violeta. A campanha vai até dia 12 de maio, ou enquanto durar o estoque.

A gerente de Marketing do Palladium Shopping Center, Maria Aparecida de Oliveira, destaca que “esse presente foi pensado para as mulheres e mães modernas. As blusas de cetim estarão em alta, cheias de estilo, flexibilidade e conforto. Elas aparecem em cores vibrantes e que podem ser combinadas com diversos looks diurnos e noturnos. O robe foi feito especialmente para os nossos consumidores, tão prático quanto nosso shopping”, conta.



A gerente também conta que a campanha do Palladium é desenvolvida para agradar todos os consumidores. “O Palladium tem um mix completo para atender essa data que movimenta vários segmentos da economia, como de roupas, calçados, eletrodomésticos e eletrônicos, cosméticos e telefonia e sabemos que ter tantas opções no momento da compra já é um grande diferencial. Além disso, aqui, ele escolhe se quer participar só do sorteio, do Comprou-Ganhou, ou das duas campanhas. Para nós, o importante é realizar o desejo do nosso cliente”, comenta.

O Palladium Shopping Center fica na Av. Presidente Kennedy, 4.121, Portão, Curitiba. Mais informações pelo site www.shoppingpalladium.com.br.

SOBRE O PALLADIUM SHOPPING CENTER – Inaugurado no primeiro semestre de 2008, o Palladium Shopping Center é o mais completo e moderno shopping do Sul do Brasil, empreendimento com 182.400 m², três pavimentos que abrigam áreas de compras e lazer, um pavimento destinado aos cinemas e três com garagens. Ao todo, são mais de 350 lojas, parque de diversões, oito salas de cinema e o único IMAX do Sul do Brasil (com imagens de alta definição projetadas em uma tela de aproximadamente 400 m²). Outros destaques são os prédios comerciais com entrada exclusiva por dentro do shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).