O Palladium Shopping Center inicia sua campanha do Dia das Mães 2013 com uma
promoção que promete agradar todas as mães e também os
filhos.
Neste ano, o shopping sorteará dois carros 0km, modelo “Novo Eco
Sport”. Para participar, os consumidores devem trocar notas fiscais no
valor de R$ 200 por um cupom, que deverá ser
depositado na urna localizada no piso L3. A promoção vai até dia 12 de junho, e
o sorteio, será dia 13 de junho.
Como já é tradição para os clientes do
Palladium, a outra atração da campanha do Dia das Mães é o Comprou-Ganhou. Quem
gosta de comprar e receber um presente exclusivo pode trocar seus cupons fiscais, no valor de R$500,
por um lindo robe de cetim desenvolvido exclusivamente para agradar o público
feminino. Cada cliente pode fazer apenas uma troca, por CPF. O presente está
disponível nas cores preto, branco, azul petróleo e violeta. A campanha vai até
dia 12 de maio, ou enquanto durar o estoque.
A gerente de Marketing do Palladium
Shopping Center, Maria Aparecida de Oliveira, destaca que “esse presente foi
pensado para as mulheres e mães modernas. As
blusas de cetim estarão em alta, cheias de estilo, flexibilidade e conforto.
Elas aparecem em cores vibrantes e que podem ser combinadas com diversos looks
diurnos e noturnos. O robe foi feito especialmente para os nossos
consumidores, tão prático quanto nosso shopping”, conta.
A gerente também conta que a campanha
do Palladium é desenvolvida para agradar todos os consumidores. “O Palladium tem
um mix completo para atender essa data que movimenta vários segmentos da
economia, como de roupas, calçados, eletrodomésticos e eletrônicos, cosméticos e
telefonia e sabemos que ter tantas opções no momento da compra já é um grande
diferencial. Além disso, aqui, ele escolhe se quer participar só do sorteio, do
Comprou-Ganhou, ou das duas campanhas. Para nós, o importante é realizar o
desejo do nosso cliente”, comenta.
O Palladium Shopping Center fica na
Av. Presidente Kennedy, 4.121, Portão, Curitiba. Mais informações pelo site
www.shoppingpalladium.com.br.
SOBRE O PALLADIUM SHOPPING CENTER
– Inaugurado no
primeiro semestre de 2008, o Palladium Shopping Center é o mais completo e
moderno shopping do Sul do Brasil, empreendimento com 182.400 m², três
pavimentos que abrigam áreas de compras e lazer, um pavimento destinado aos
cinemas e três com garagens. Ao todo, são mais de 350 lojas, parque de
diversões, oito salas de cinema e o único IMAX do Sul do Brasil (com imagens de
alta definição projetadas em uma tela de aproximadamente 400 m²). Outros
destaques são os prédios comerciais com entrada exclusiva por dentro do
shopping.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).