Para comemorar os 320 anos de Curitiba, o Palladium Shopping Center realiza uma
campanha inédita. De 25 de março a 07 de abril, quem fizer suas compras no
Palladium pode trocar seus cupons fiscais, no valor de R$ 320, por uma caneca
personalizada pelo artista plástico paranaense Rogério
Dias.
“É uma maneira de homenagearmos a
cidade e presentearmos os consumidores, incentivando o acesso às diferentes
formas de arte e valorizando os artistas paranaenses”, destaca a gerente de Marketing do Palladium Shopping
Center, Maria Aparecida de Oliveira. A campanha foi criada pela agência
Master Roma Waiteman.
A
ação, que fará parte do calendário de promoções do shopping, é inédita. “Sempre
trabalhamos com o calendário festivo oficial, com datas como dia das mães, dos
pais e Natal. Estamos inovando, valorizando uma data tão importante para a
Curitiba”, explica Maria Aparecida, lembrando que a ação é uma das primeiras
atividades da comemoração dos 5 anos do Palladium, que acontece em
maio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).