Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Wine Dinner Pier do Victor


Para começar bem o ano, nada melhor que reunir pessoas especiais em torno da mesa com um menu exclusivo, assinado por chefs renomados e rótulos de caráter superior. Nesse embalo, os restaurantes do Pier do Victor dão as boas vindas a 2013 e convidam para um sofisticado wine dinner, que promete surpreender o público.

O menu foi cuidadosamente elaborado pelos chefs das quatro casas do grupo. O jantar será realizado na noite de 29 de janeiro, no Espaço de Eventos do Bar do Victor e será aberto ao público, por adesão. Os convites podem ser adquiridos no Bar do Victor, ao valor de R$295,00. As vagas são limitadas.

O coquetel de recepção aos convidados leva a assinatura dos chefs Michelle Matuno e Fernando Camilo, do Victor Fish’n’Chips. Serão servidos Mini Bolinho de Bacalhau, Mini Bolinho de Siri, Espetinho de Camarão à Romana e Pães Artesanais, harmonizados com o espumante Filipa Pato 3B Rosé. A entrada, especialmente elaborada pelo chef Paulino da Costa, será Tartar de Atum e Peixe Branco e a harmonização será feita com o champagne Deutz Brut Classic.

A chef Eva dos Santos, do Bistrô do Victor, assina o primeiro prato, uma Caçarola de Polvo, que será harmonizado com o vinho tinto francês Côte de Nuits-Villages Croix-Viollette Frédéric Magnien Bourgogne, 2009. O segundo prato, criado pela chef da Petiscaria do Victor, Janete Chagas, será Entrecôte Grelhado com Tortilha de Batatas Malaguenhas. Já o terceiro prato é uma receita do chef Paulino da Costa, um Carré de Cordeiro Grelhado com Risoto de Funghi Porcini. Ambos os pratos serão harmonizados com o vinho tinto espanhol Protos Reserva, 2005.

Ao final, uma pré-sobremesa preparada pela chef Eva dos Santos: sorvete artesanal de queijo na brasa. E, para finalizar, o chef Claudinei Oliveira, do Bar do Victor, irá servir de sobremesa o Tris de Dolce, com três mini sobremesas (Paris Brest, Crème Brûlée de Pistache e Crostata de Avelã), e a harmonização será realizada com o vinho português Porto Messias 20 Anos.



SERVIÇO
Wine Dinner Pier do Victor
Data: 29 de janeiro de 2013
Local: Espaço de Eventos do Bar do Victor – anexo ao restaurante
Endereço: Rua Lívio Moreira 284, São Lourenço
Informações, reservas e compra de convites: (41) 3353-1920 – com Simone 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).