Páginas

sábado, 19 de janeiro de 2013

Solidariedade presente no Transparaná Troller 2013


Os competidores da 19ª edição do Transparaná Troller 2013 correm atrás de fortes emoções e muita adrenalina pelas trilhas do Paraná no considerado o maior rally de regularidade das Américas, mas sem deixar de lado a solidariedade. Todas as duplas que disputarão a competição deste ano doam uma cesta básica ao confirmarem a inscrição.

"Todos os anos a organização do Transparaná desenvolve essa ação social. É uma forma que encontramos para diminuir o sofrimento daqueles que muitas vezes não tem nem o que comer. Também demonstra a solidariedade dos competidores, que participam da ação sempre com muita boa vontade no objetivo de ajudar o próximo", diz o diretor da Mundo Nav, Alex Kolling. Toda arrecadação será destinada a uma instituição beneficente de Guaira.

Crédito: Mary Derosso

O Transparaná Troller 2013, promovido pela Mundo Nav Eventos em parceria com o Jeep Clube de Curitiba, será disputado de 21 a 26 de janeiro, nas categorias Master, Graduados, Jeep e Junior, além da categoria Adventure (Turismo), própria para iniciantes no esporte off-road. A largada acontece nesta segunda-feira (21), em Guaira, no oeste do estado. A competição termina no sábado (26), na praia de Caiobá, em Matinhos, no litoral paranaense.

O Transparaná 2013 tem o patrocínio da Troller do Brasil e das empresas Ekron Industrial, Acassius Centro Gráfico, Dispauto Auto Peças, Mamute Off Road, Itaipu Binacional, Offshox Amortecedores Especiais, SindiCombustíveis-PR e Tendas Curitiba, além de apoio da Copava, Zens Bonés, Adega Curitibana, Queijos e Vinhos Delicatessen, Klein Bier, Barracão do Jeep, Los Peleteiros, Ouro Fino e das prefeituras de Guaíra, Matinhos, Campo Mourão, Ivaiporã, Pitanga, Prudentópolis, Umuarama e Curitiba.

Crédito: Mary Derosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).