Páginas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Premiação em Dose Tripla


Excelência em dose tripla na hotelaria curitibana. Os empreendimentos administrados pela Atlantica Hotels International na cidade estão na seleta lista dos 25 Melhores Hotéis do Brasil segundo o Travelers Choice – premiação realizada pelo portal TripAdvisor com base nas impressões e opiniões de internautas de todo o país.

O Four Points by Sheraton Curitiba conquistou o 9º lugar; o Radisson Hotel Curitiba ficou em 12ª e a 13ª posição ficou para o Quality Hotel Curitiba. “Dos 77 hotéis administrados pela rede Atlantica no Brasil, apenas quatro figuraram nesse ranking (três da capital paranaense e um de Alagoas – Radisson Hotel Maceió - 6º lugar). Estamos honrados com mais esta conquista, que reforça nosso compromisso de cativar e superar expectativas dos nossos hóspedes”, comemora Paula Rechi, gerente regional de vendas.

O anúncio da lista dos hotéis mais bem avaliados no ano passado aconteceu na última quarta-feira, dia 16 de janeiro. A votação foi dividida nas categorias Melhores Hotéis, Mais Baratos, Pousadas & Acomodações, Luxo, Melhores Serviços e Hotéis de Pequeno Porte.

O TripAdvisor é um dos maiores sites de viagens do mundo, que reconhece opções de hospedagem, restaurantes, spas, destinos e atrações com maior número de avaliações positivas dos viajantes. São mais de 60 milhões de visitantes únicos mensais e cerca de 75 milhões de comentários e opiniões.

Informações também pelo 0800 555855
Siga no Facebook (facebook.com/atlanticabrasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).