Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Peeling de Cristal e Banho de Sol


Foi-se o tempo em que era preciso conviver com as manchas do rosto. Marcas causadas pela acne e pequenas manchas podem ser atenuadas, e até mesmo removidas, com o peeling de cristal. Diferente dos populares tratamentos com a utilização de ácidos, o diferencial dessa técnica é a união entre simplicidade indolor e ótimos resultados. Porém, a grande novidade é que este tratamento pode ser realizado durante o verão, possibilitando ao paciente a exposição ao sol.

Segundo a Dra. Tatiane N. Wagner da Bioderma Medicina e Estética, o peeling de cristal, ao contrário do peeling químico, não necessita de qualquer tempo de recuperação e não causa a indesejada descamação da pele. É simples, rápido e com resultados excelentes. “O peeling de cristal não necessita de etapas preparatórias como os peelings químicos. Apenas indicamos que seja feita a limpeza de pele antes, pois como ele promove o fechamento dos poros é interessante que os mesmos estejam sem obstruções para um melhor resultado”, explica a profissional.

O nome do procedimento vem da revolucionária utilização de cristais de zinco para a remoção da primeira camada de pele, melhorando a aparência e a uniformidade da pele. “Na Bioderma as pacientes que decidem fazer agora o peeling de cristal ganham como cortesia uma aplicação de colágeno após o procedimento, o que potencializa ainda mais a melhora da pele”, destaca a Dra. Tatiane. Uma boa dica para potencializar o rejuvenescimento é associar limpeza de pele e luz intensa pulsada ao tratamento.


SERVIÇO
Bioderma Medicina e Estética
Endereço: Av. Sete de Setembro, 6810 – sala 1 térreo
Telefones: (41) 3243.5652 / (41) 3243.3040
Informações: www.bioderma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).