Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Grupo Boticário abre inscrições para Programa de Estágio

Nesta quinta-feira (29/11), o Grupo Boticário – que controla as unidades de negócio O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, The Beauty Box e Skingen Inteligência Genética – abre inscrições para o Programa de Estágio 2013. Os interessados devem se inscrever gratuitamente pelo site www.grupoboticario.com.br/programaestagio2013, a partir dessa data até o dia 20 de janeiro. Serão selecionados 27 candidatos para trabalhar em São Paulo (SP), Curitiba (PR) e na sede do Grupo Boticário, em São José dos Pinhais (PR). As áreas de atuação são vinculadas às diretorias de Marketing e Vendas, Industrial, Pesquisa e Desenvolvimento, Planejamento Logístico, Pesquisa Tecnológica e Suprimentos.

“Buscamos jovens comprometidos, que tenham iniciativa e estejam determinados a aliar todo o conhecimento adquirido no ambiente acadêmico à prática organizacional”, afirma o diretor executivo de Desenvolvimento e Transformação Organizacional do Grupo Boticário, Henrique Adamczyk. “Queremos atrair, desenvolver e reter esses jovens talentos para, assim, formarmos grandes profissionais no futuro, que possam agregar valor à empresa”, completa.

Os estagiários do Grupo Boticário têm direito a seguro de vida, assistência médica, vale transporte, Ticket Alimentação e Ticket Refeição. O período de contrato varia entre um e dois anos. Conforme o desempenho e a disponibilidade de vagas, os jovens profissionais podem ser efetivados na área em que estagiaram, participar de outros processos seletivos internos ou concorrer a uma vaga no Programa Trainee. A média de aproveitamento de estagiários no Grupo Boticário é superior a 35%.

Para participar, os candidatos devem estar em cursos superiores de instituições cadastradas no MEC. A seleção contempla testes online, dinâmica de grupo, entrevistas e apresentação de documentos. Os nomes dos selecionados serão divulgados em março do ano que vem e o início do trabalho está previsto para meados de abril. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).