Páginas

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Brasilidade com Design Inovador


Um mix perfeito entre elementos da moda brasileira e design moderno e elegante. Assim é a Dumond, que traz à mulher moderna o melhor em sapatos e acessórios.

A cada coleção, modelos de sapatos, bolsas e acessórios exclusivos são desenvolvidos, inspirados nas principais tendências mundiais de moda e em harmonia com as características fundamentais da Dumond: brasilidade, qualidade premium, beleza e estilo. Neste verão, não poderia ser diferente! Cores, texturas e estampas diferenciadas marcam a nova coleção estrelada por Deborah Secco.



A Dumond é feita para mulheres contemporâneas, que têm estilo e são apaixonadas por moda e sapatos. A cada temporada, a marca lança novas tendências, sendo referência no mercado e objeto de desejo entre as consumidoras mais exigentes. Para o verão 2013, sapatos, bolsas e acessórios compõe a nova coleção da marca, que pode ser conferida nas belíssimas fotos de Valério Trabanco, que capturou sob suas lentes toda a beleza e brasilidade de Deborah. A nova coleção também já está disponível nas prateleiras da Dumond do ParkShopping Barigui.



SERVIÇO
Dumond Calçados - ParkShopping Barigui
Endereço: Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 - Loja 122
Telefone: (41) 3317.6322
Informações: www.dumond.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).