Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Paleteria - Picolés Artesanais

Um novo conceito de sorveteria chegou a Curitiba recentemente. É a Paleteria Picolés Artesanais Mexicanos. No México, as paleterias são muito tradicionais e agora, estas receitas diferenciadas chegam à Curitiba, numa loja pioneira no país. A loja fica localizada no centro da cidade, com fácil acesso e estacionamento próprio.


A proprietária já morou no México, de onde trouxe as receitas que são uma herança de família, passadas de geração a geração. Os picolés são produzidos aqui, seguindo fielmente as receitas mexicanas. O diferencial dos produtos é a não utilização de emulsificantes, conservantes, gordura hidrogenada ou qualquer outro tipo de liga industrializada. Todas as frutas usadas nos picolés são in natura, não há uso de polpas congeladas.

A Paleteria oferece aos clientes 36 sabores de picolés artesanais mexicanos. A dificuldade do cliente, será em fazer sua opção por algum dos deliciosos sabores! Conheça um pouco mais sobre os sabores:

Fruta Natural - Abacaxi, Caqui, Carambola, Goiaba, Kiwi, Laranja, Limão, Manga, Maracujá azedo, Maracujá doce, Melancia, Melão, Morango, Mamão papaya, Uva verde chilena.

Cremosos - Abacate, Amendoim, Ameixa preta, Banana, Banana com amendoim, Baunilha, Côco, Chocolate, Chocolate com gotas, Damasco, Morango, Morango e nozes pecan, Nozes pecan, Napolitano, Passas, Pistache.

Recheados - Brigadeiro, Creme com recheio de morango, Doce de leite, Morango com leite condensado.

Premium
 - Amarula, Tequila e Caipirinha.




Serviço
Paleteria - Picolés Artesanais Mexicanos
Endereço: Av. Silva Jardim, 608 (Pista esquerda)
Telefone: (41) 3046.0407
Funcionamento: Seg à Sex 12:00 às 18:30hs / Sáb e Dom 11:30 às 19:00hs
Informações: www.paleteria.com.br

Um comentário:

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).