Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Vem aí Curitiba Country Festival 2011

A CWB Brasil lançou ontem, em evento para imprensa e convidados no Bar Brahma, a edição 2011 do Curitiba Country Festival. O evento é um dos maiores do Brasil e está será a quinta edição em Curitiba.

Serão quinze atrações se revezando em três diferentes espaços: Palco Principal, Palco Universitário e Trio Elétrico. O público já pode adquirir seus ingressos antecipadamente e em valores promocionais nos pontos de vendas credenciados, e pela internet no Disk Ingressos (www.diskingressos.com.br).

As atrações desta edição da mega festa sertaneja, estão divididas da seguinte forma:

PALCO PRINCIPAL: Fernando & Sorocaba, Guilherme & Santiago, Jorge & Matheus e Zezé di Camargo & Luciano

TRIO ELÉTRICO: Maria Cecília & Rodolfo, Henrique & Diego, Ale Leprevô, Gusttavo Lima e Álvaro & Daniel

PALCO UNIVERSITÁRIO: Eddy & Gil, Roberta & Santiago, Pedro Henrique & Fernando, Hugo & Tiago, Evandro & Agnaldo e Ander & Fael.

O público pode optar ainda por três tipos de ingressos com valores diferenciados que dão direito a diferentes opcionais durante a festa:

PISTA - Entrada, Bares e Banheiros Exclusivos e Ampla Visão do Palco.
CAMAROTE WOODS - Mega Lounge Ambientado com Piso Elevado em Três Níveis, Entrada, Bares e Banheiros Exclusivos, Visão Previlegiada e Acesso a Frente do Palco, Telas de Plasma e Sound System.
BACKSTAGE - Ambientação Personalizada, Circulação entre Artistas, Músicos e Produtores, Serviço de Open Bar (Whisky, Vodka, Cerveja, Energético, Refrigerante e Água) e Open Food (Churrasco, Massas, Cozinha Chinesa e Japonesa) durante todo o Evento, Entrada e Banheiros Exclusivos, Acesso á Frente e a Espaço em Cima do Palco, Telas de Plasma e Sound System.



SERVIÇO
Curitiba Country Festival 2011
Quando: 02/abril/2011
Onde: Expotrade Pinhais
Abertura dos Portões: 15hs
Início dos Shows: 19hs (Palco Principal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).