Páginas

sexta-feira, 1 de agosto de 2025

Novo projeto gastronômico de vanguarda será inaugurado no local da Mercadoteca Mossunguê




 Curitiba vai ganhar um novo projeto gastronômico de vanguarda no endereço da primeira unidade da Mercadoteca, no Mossunguê. A partir de 31 de agosto, o espaço, que foi pioneiro ao lançar na cidade o conceito de mercado gastronômico compartilhado, encerrará suas atividades para dar lugar a um projeto inovador, liderado pelos empresários Raphael Zanette, do Grupo Vino!, responsável pela Mercadoteca em Curitiba e mais 2 sócios experientes do mercado.

 

A novidade tem previsão de inaugurar no início de 2026. Apesar de os empreendedores ainda não terem divulgado mais detalhes sobre o conceito, a expectativa é de um empreendimento de peso, que lançara uma nova proposta para a efervescente cena gastronômica curitibana.

 

Essa expectativa nasce da experiência dos empreendedores e também do próprio impacto que a primeira Mercadoteca trouxe ao mercado em sua trajetória de quase uma década.  Inaugurada em outubro de 2015, conquistou o público curitibano com sua curadoria apurada de marcas, estilos gastronômicos e eventos culturais, tornando-se referência no segmento.

 

Os fãs desse conceito lançado pela Mercadoteca seguem contando com três unidades em operação no sul do país. Além da recém-inaugurada Mercadoteca Batel, no Shopping Crystal, outras duas unidades fazem sucesso em Florianópolis, uma no Passeio Primavera e outra em Canasvieiras. Todas oferecem a mesma proposta: unir uma afinada curadoria gastronômica com entretenimento, cultura e diversão, proporcionando uma experiência completa que consagrou a marca no Paraná e Santa Catarina.

 

Nessa linha, a Mercadoteca Batel lançou recentemente uma nova programação, que vem recheada com eventos, shows, DJs e outras atrações culturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).