Páginas

sexta-feira, 1 de agosto de 2025

Dia dos Pais: Pátio Batel traz exposição de carros esportivos e sorteio de vales-compras de R$ 50 mil

 





_Mostra automotiva já trouxe esportivos da Ferrari e da Porsche ao shopping; campanha define que a cada R$ 700 em compras, clientes têm direito a um cupom para concorrer ao prêmio_


Neste Dia dos Pais, o Pátio Batel preparou um conjunto de experiências que prometem encantar e criar memórias duradouras, celebrando os laços familiares de uma forma marcante. O shopping tem três eventos que ocorrem durante a data: uma promoção, uma exposição gratuita e uma feira de vinhos.


De 30 de julho a 10 de agosto, a cada R$ 700 em compras, os clientes recebem um cupom para concorrer a quatro vales-compras de R$ 50 mil cada. O sorteio ocorre em 11 de agosto. Para participar, as notas podem ser cadastradas diretamente no posto de trocas, localizado no Lounge no Piso L3 ou no aplicativo do shopping.


*Exposição gratuita de carros durante o Dia dos Pais*


A paixão pelo mundo dos carros ganha destaque com a exposição "Três décadas guiando desejos", uma homenagem aos 30 anos da Sigma Motors. Esta não é apenas uma mostra de carros, mas uma celebração da inovação automotiva e da evolução do design. 


O espaço traz uma seleção primorosa de veículos que vão muito além do transporte, revelando-se como verdadeiras obras de arte, onde cada detalhe reflete um compromisso inabalável com a excelência, o poder e a precisão. Em 2024, a Sigma fez uma curadoria que contava com marcas de topo de linha de construtoras como Ferrari, Porsche e Mercedes-Benz. A expectativa é que essa edição traga ainda mais veículos que chamam a atenção por onde passam.


A exposição estará aberta ao público de 30 de julho a 11 de agosto, no átrio do Piso L1 do Pátio Batel, proporcionando um cenário perfeito para os apaixonados por carros.


*Festival de vinhos completa programação*

Para quem aprecia o sabor de um bom vinho, o Pátio Batel será palco da primeira edição do CWB Wine Festival, de 1º a 3 de agosto. O festival oferecerá degustações de rótulos nacionais e internacionais, com o objetivo de consolidar Curitiba como referência no universo dos vinhos de qualidade. Será uma oportunidade de descobrir o presente ideal e explorar novos sabores. 

O evento contará com a presença de vinícolas e importadoras renomadas, masterclasses conduzidas por especialistas, ativações sensoriais e exposição de acessórios ligados ao mundo do vinho. Os ingressos estão à venda na plataforma Blueticket.


*Serviço*

Exposição Sigma Motors no Pátio Batel

Período: 30 de julho a 11 de agosto

Local: átrio do Piso L1


Promoção de Dia dos Pais no Pátio Batel

Período: 30 de julho a 10 de agosto

Sorteio: 11 de agosto

Local do Posto de Trocas: Lounge (L3)


Endereço: Avenida do Batel, 1.868 - Batel, Curitiba - PR


*Sobre o Pátio Batel*

Entretenimento, cultura, lazer e compras em um local singular de Curitiba. O Pátio Batel é o único shopping do segmento luxo do Sul do Brasil, contando com aproximadamente 190 estabelecimentos, sendo 72 lojas exclusivas, como Prada, Burberry, Gucci, Hugo Boss, Louis Vuitton e Tiffany & Co. Em seus 11 anos de história, a marca Pátio Batel se posiciona como “única em todos os sentidos”: um espaço para ser acolhido em uma experiência de bem-estar, moda e luxo.

Novo projeto gastronômico de vanguarda será inaugurado no local da Mercadoteca Mossunguê




 Curitiba vai ganhar um novo projeto gastronômico de vanguarda no endereço da primeira unidade da Mercadoteca, no Mossunguê. A partir de 31 de agosto, o espaço, que foi pioneiro ao lançar na cidade o conceito de mercado gastronômico compartilhado, encerrará suas atividades para dar lugar a um projeto inovador, liderado pelos empresários Raphael Zanette, do Grupo Vino!, responsável pela Mercadoteca em Curitiba e mais 2 sócios experientes do mercado.

 

A novidade tem previsão de inaugurar no início de 2026. Apesar de os empreendedores ainda não terem divulgado mais detalhes sobre o conceito, a expectativa é de um empreendimento de peso, que lançara uma nova proposta para a efervescente cena gastronômica curitibana.

 

Essa expectativa nasce da experiência dos empreendedores e também do próprio impacto que a primeira Mercadoteca trouxe ao mercado em sua trajetória de quase uma década.  Inaugurada em outubro de 2015, conquistou o público curitibano com sua curadoria apurada de marcas, estilos gastronômicos e eventos culturais, tornando-se referência no segmento.

 

Os fãs desse conceito lançado pela Mercadoteca seguem contando com três unidades em operação no sul do país. Além da recém-inaugurada Mercadoteca Batel, no Shopping Crystal, outras duas unidades fazem sucesso em Florianópolis, uma no Passeio Primavera e outra em Canasvieiras. Todas oferecem a mesma proposta: unir uma afinada curadoria gastronômica com entretenimento, cultura e diversão, proporcionando uma experiência completa que consagrou a marca no Paraná e Santa Catarina.

 

Nessa linha, a Mercadoteca Batel lançou recentemente uma nova programação, que vem recheada com eventos, shows, DJs e outras atrações culturais.